in

Sam Adonis se desculpa por promo homofóbica; lutador é banido de shows

Sam Adonis fez insultos homofóbicos em uma promo de um evento da RevPro no fim de semana passa e agora o wrestler está se desculpando por suas ações.

Adonis supostamente se referiu aos membros do público como “bichas” durante a promoção, fazendo com que muitas pessoas na plateia virassem as costas e cantassem “não volte”.

Após o show, o promotor da empresa Andy Quildan twittou dizendo: “A declaração oficial virá depois, mas para reiterar o que eu disse no show. Eu sinto Muito. Pro Wrestling é uma coisa linda e, infelizmente, esta noite vimos um lado feio dela. Fico feliz em responder às preocupações / dúvidas de qualquer pessoa e confie em mim quando digo que estou tão desapontado quanto vocês. ”

Sam inicialmente twittou sobre a reação negativa dizendo que os fãs deveriam apenas aproveitar o show. “Eu fiz uma piada de ‘Pró Trump’ no México e fui chamado de racista. Os fãs de wresting deixaram a história se desdobrar e então me falaram que sou um deles. Um livro nunca pode ser entendido lendo apenas o primeiro capítulo.”

Veja também:  Card atual: All In 2018

No entanto, Adonis agora fez uma nova declaração dizendo que ele sente muito pelo ocorrido:

Eu realmente sinto muito por qualquer um que eu tenha chateado com as minhas ações no ringue no Revolution Pro em Londres. Sam Adonis é um personagem fictício que eu retratei no reino do Pro Wrestling. Minha falta de julgamento me levou a acreditar que comentários ofensivos seriam aceitos como entretenimento +18 nos locais em que eu estava me apresentando. Estas não são minhas crenças pessoais e tenho vergonha de deixar os fãs chateados.”

A RevPro divulgou um comunicado dizendo que Adonis foi banido de seus futuros shows e que a empresa irá implementar procedimentos para garantir que algo assim não aconteça novamente.

Fonte: Pro Wrestling Sheet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total Bellas renovada para a quarta temporada