in ,

Sami Zayn ficará fora de ação até 2019

Más noticias sobre Sami…

Semana passada, noticiamos que Sami Zayn havia se lesionado e que faria exames para diagnosticar a gravidade das lesões. Não se sabia ao certo quanto tempo o Superstar ficaria fora de ação porém, o lutador já foi diagnosticado e o resultado não é nada bom.

Segundo um artigo do WWE.com, no qual entrevistou Sami, o lutador informou que sofreu lesões nos dois ombros, mais especificamente no Punho Rotador e precisará de cirurgia para poder voltar à ativa.

Eu acho que as pessoas não sabem desta lesão, mas estive trabalhando com elas com por um tempo.” Zayn comentou. “Eu não sei exatamente quando rasguei. Eu acho que rasguei ou inicialmente lesionei em um Live Event em Monstreal. O que é irônico, já que lesionei meu ombro esquerdo em Monstreal na minha estreia no RAW contra John Cena e em um Live Event em Agosto, lutando contra Jinder Mahal, acredito que lesionei lá.”

Sami continuou: “Mas o meu ombro esquerdo a.k.a meu ombro ruim, começou a levantar novamente. Este ombro nunca mais foi o mesmo depois da cirurgia, então eu meio que me acostumei que o ombro esquerdo era o mais ruim. Mas, começou a piorar cada vez mais. Resumindo, basicamente, tenho dois punhos rotatórios rasgados. O da direita e o da esquerda estão rasgados. Acabei de fazer a cirurgia do ombro direito, e depois de 6 ou 7 semanas, vou fazer a cirurgia do ombro esquerdo e tenho esperança de voltar saudável e feliz.”

Veja também:  Chris Jericho revela mais detalhes sobre sua aparição no All In

Não existe uma data confirmada para seu retorno, mas Sami Zayn espera conseguir voltar à tempo da WrestleMania.

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shinsuke Nakamura

Shinsuke Nakamura revela o motivo de ter deixado a NJPW

Kenny Omega

Kenny Omega gostaria de um show entre NJPW/WWE