in

Samoa Joe deixa portas abertas para Paul Heyman

O samoano afirmou que os dois são homens de negócios e que o futuro deles pode se cruzar novamente

Samoa Joe já teve a grande chance de lutar contra Brock Lesnar pelo Universal Championship. Na ocasião, os dois se enfrentaram no pay-per-view Great Balls of Fire, e Joe acabou derrotado. Durante a rivalidade com a Beast Incarnate, o samoano chegou a enforcar duramente o advogado de Lesnar, Paul Heyman. Em entrevista recente, o adversário de AJ Styles no Summerslam deixou as portas abertas para uma futura parceria com Heyman.

“Paul já teve a oportunidade de cruzar a linha e perdeu a oportunidade. Paul e eu somos homens de negócios e se as circunstâncias mudarem novamente e chegarmos a um entendimento mútuo … veremos o que acontece no futuro.”

Recentemente, Paul Heyman foi visto no Performance Center, dando algumas aulas de promo aos wrestlers. Entretanto, o futuro do porta-voz de Brock Lesnar está obscuro, a depender do combate de Lesnar contra Roman Reigns. Caso o atual Universal Champion perca, a tendência é que Heyman também se afaste da WWE.

Enquanto isso, Samoa Joe está novamente no páreo por um título mundial. Desta vez, o ex-campeão do NXT enfrentará o WWE Champion AJ Styles. Os dois, inclusive, fizeram a rivalidade pegar fogo quando Joe envolveu a família de Styles na história.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Hell in a Cell 2018

Ainda em entrevista para Planeta Magazine, o samoano explicou que não sentia pena do General Manager do Raw, Kurt Angle, pelos problemas com Brock Lesnar.

“O que eu acredito é que Brock Lesnar ganhou o campeonato e não sabia que ele também teria que enfrentar o personagem de Kurt Angle, e agora é Paul Heyman quem tem que lidar com essa situação.”

Fonte: WrestlingInc.

Samoa Joe desafia o campeão da WWE AJ Styles no SummerSlam domingo, 19 de agosto, e você assiste ao vivo no WWE Network e acompanha em tempo real no nosso twitter: @wrestlemaniacos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NJPW G1 Climax 28 – Night 17 – 10/08/2018

UGW fará shows hoje e amanhã no Anime Bomb em Pelotas-RS