in

Segunda temporada de GLOW estreia nesta sexta, dia 29

As incríveis mulheres do wrestling estão de volta à cidade! A segunda temporada de Glow estreia globalmente, na Netflix, nesta sexta-feira dia 29 de junho. A série de comédia criada por Liz Flahive e Carly Mensch contará com mais 10 episódios nesta nova temporada.

Glow conta a história ficcionada de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz desempregada, mas lutadora, que vive em Los Angeles na década de 1980 e encontra no mundo do wrestling feminino, a sua derradeira hipótese de estrelato. Além de 12 outras renegadas de Hollywood, Ruth tem ainda que competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma antiga atriz de novelas que tinha deixado o trabalho para ser mãe, mas que é obrigada a voltar ao mundo artístico, quando a vida aparentemente perfeita afinal não é o que parece. Quem lidera a equipe é Sam Sylvia (Marc Maron) um realizador de filmes de segunda categoria que agora vai conduzir este grupo de mulheres no seu caminho para o estrelato do wrestling.

Veja também:  Dana White quer Brock Lesnar vs Daniel Cormier no UFC

Esta segunda temporada vai mostrar como as mulheres de Glow se tornaram celebridades locais, confrontadas com o lado bom, o lado mau e as realidades feias e duras da fama que agora faz parte das suas vidas. Ruth e Debbie gerem o seu dia-a-dia à medida que estão preparando uma época televisiva em conjunto. Sam continua Sam, mas agora ele tem uma filha adolescente que vive consigo.

Fonte: CA Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dolph Ziggler

Mike Johnson tem esperança na “ressurreição” de Dolph Ziggle na WWE

Lars Sullivan quebrou a mandíbula durante combate contra Aleister Black