Serena Deeb retornando à WWE em breve?

Rumores surgiram após ela realizar testes médicos em Pittsburgh, PA

Segundo o PWInsider, Serena Deeb pode estar retornando para o roster da WWE como uma lutadora em tempo integral. O rumor surgiu quando fãs viram a lutadora ontem à tarde em Pittsburgh, PA, realizando exames médicos obrigatórios para todos os contratados pela WWE.

Serena Deeb tem 31 anos e foi uma das participantes do torneio feminino Mae Young Classic. Ela havia se aposentados dos ringues em 2015 para se tornar uma professora de Yoga em Los Angeles. No entanto, decidiu retornar ao Wrestling no ano passado para participar do torneio.

Após a realização do torneio, os oficias da WWE ofereceram um contrato para a lutadora se tornar uma treinadora no Performance Center. Entretanto, eles mudaram de ideia e agora querem que ela retorne aos ringues. Mais informações em breve.

Em sua primeira passagem pela WWE, que ocorreu entre 2009 e 2010, Serena Deeb foi parte da stable Straight Edge Society liderada por CM Punk. Após ser demitida da WWE, ela lutou em diversas empresa independentes. Entre elas, podem citar a Florida Championship Wrestling; a Ohio Valley Wrestling; e a Shimmer Women Athletes.

Veja também:  Lutador do SmackDown pode vencer o Royal Rumble

Clicando aqui você assiste à luta mais recente de Serena Deeb pela WWE.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)