in

Seth Rollins diz que a WWE não precisa do The Rock na WrestleMania 35

Vamos seguir em frente

Já virou tradição na WWE trazer nomes consagrados da empresa nos tempos antigos para fazerem alguma performance nas edições da WrestleMania e um dos primeiros nomes que vem à cabeça quando se pensa em um ex-lutador famoso é The Rock, que inclusive pode participar da próxima edição do Maior Palco de Todos. Mas, segundo Seth, a WWE não precisa disto.

Seth Rollins conversou com a Sports Illustrated e foi questionado sobre a ideia de pisar no ringue com Dwayne “The Rock” Johnson na WrestleMania 35.

“Eu amo o Rock. Eu acho que ele é ótimo. Amo tudo que ele fez por este esporte, mas o meu instinto, o meu primeiro instinto, diz que não precisamos dele. Nós não precisamos dele. Se nós não somos os caras que conseguem fazer o evento principal de uma WrestleMania, então como seremos os próximos The Rock? Como iremos ser os próximos Stone Cold Steve Austin? Não podemos ficar dependendo destes caras para sempre, simplesmente não podemos. Para mim, vamos fazer Rollins-Roman Reigns antes do que Rollins-Rock, esta é a minha opinião.”

Quando perguntado se ele entendia a importância de Rock para atrair mais audiência e popularidade para os negócios, ele disse: “Eu entendo isso. Mas, em algum ponto, nós temos que seguir em frente.”

Veja também:  Rumor: The Rock voltando a WWE e ganhando o Royal Rumble?

O que achou da opinião de Seth Rollins? Concorda ou não? Comente aqui embaixo.

2 Comentários

Deixar uma resposta
  1. Eu até concordo com o Seth, um bom main-event pra Mania com certeza teria Seth Rollins vs Roman Reigns, mas eu acho que o Rock poderia sim ter uma grande participação, mas ainda não como main-event, talvez um reencontro com John Cena, ou uma grande luta frente a um Undertaker ou Triple H.

  2. Acredito, que seria incrível se ele voltasse, já se passaram 2 anos sem Rock, e gostaria de ver Rock vs Brock pelo seu título universal, após mais de 15 anos,seria interessante trazer os dois para uma luta, ainda mais numa Wrestlemania, Rock ainda pode ter sua revange contra Lesnar, na sequência poderia fazer um combate com Roman! Ou simplesmente dar como seu último combate, fazendo somente aparições!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Daniel Bryan

Daniel Bryan pode renovar seu contrato com a WWE nas próximas semanas

Hulk Hogan

Huk Hogan diz que quem não aceitou suas desculpas não entende a irmandade do Wrestling