Sexy Star agrediu outra adversária

Agressão ocorreu em evento da MDA Lucha Libre

Como já é de conhecimento da maioria, Sexy Star, cujo nome real é Dulce Garcia, quebrou o braço de Rosemary durante a luta entre ambas no Pay-Per-View AAA TripleMania XXV. Com toda a confusão gerada, Sexy Star fez uma declaração sobre o incidente. Entretanto, poucas pessoas foram enganadas por suas palavras. Logo em seguida, diversas empresas decidiram que nunca mais irão trazê-la para seus shows.

No dia 19 de Novembro, Sexy Star lutou no evento da MDA Lucha Libre usando o ring-name Dulce Sexy, e, mais uma vez, agiu agressivamente contra sua adversária, que era Diosa Quetzal. Dessa vez, ela agrediu Diosa Quetzal com diversos socos e chutes após não vender um chute no rosto que havia sofrido.

Segundo relato de um fã que estava tirando fotos para seu site ela não teve um momento de fúria. Ele diz que ela agiu agressivamente durante toda a luta. Ele também relata que Diosa Quetzal acertou o chute no rosto de Dulce Sexy numa tentativa dar o troco. Confira abaixo o tweet:

“Eu estava sentado perto do ringue tirando fotos para o site que trabalho; e posso, ela agiu assim durante toda a luta. Isso não começou com o chute de Diosa Quetzal, pois o chute dela foi uma forma de pagar tudo que recebeu antes.”

Confira abaixo o vídeo de Sexy Star agredindo Diosa Quetzal:

Por agora não há relatos sobre o que aconteceu nos bastidores após a luta, nem sobre a empresa ter banido Sexy Star de seus shows. Mais informações assim que possível.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)