in

Shawn Michaels deve enfrentar Undertaker no Crown Jewel

O combate pode acontecer no evento Crown Jewel na Arábia Saudita

Parece que o Hall of Famer Shawn Michaels realmente terá um último combate depois de ter se aposentado. Michaels se aposentou depois de perder para The Undertaker na WrestleMania 26.

Houveram muitos convites para que Michaels retornasse ao ringue, mas nada foi oficializado. Desta vez, parece que Michaels poderia estar voltando aos ringues para um combate.

De acordo com uma reportagem de Dave Meltzer, da Wrestling Observer Radio, Michaels retornará para se juntar a Triple H contra Kane e The Undertaker no próximo show da WWE na Arábia Saudita, o “Crown Jewel”, no dia 2 de novembro. Isso ficou um pouco óbvio depois do último Raw, quando Undertaker disse que ele teria Kane ao seu lado no WWE Super Show-Down.

Meltzer havia relatado anteriormente que Michaels estaria retornando para um combate de tag team. Michaels disse em agosto que ele não se sentia capaz de lutar com lutadores mais novos, como AJ Styles por exemplo. No entanto, ele disse que estaria aberto a uma proposta em que não desgastasse tanto seu físico.

Veja também:  Candice Michelle deve participar do WWE Evolution

Fonte:  Wrestling News

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wrestlemaniacos 10 Anos – Resultado do Sorteio

Jason Jordan pode se aposentar devido a sua lesão