in

Shawn Michaels poderia lutar mais duas vezes; um dos combates seria contra Undertaker

O segmento Shawn Michaels contra The Undertaker no recente RAW não foi basicamente para vender a luta de Tsker com Triple H mas aparentemente, para vender um combate HBK vs. Taker.

Ainda há muitas coisas para se resolver e não está claro quando a luta será realizada. Pode ser no novo evento na Arábia Saudita que a WWE quer fazer todo ano ou na WrestleMania 35. O que parece claro é que tal confronto poderia ser a última das duas lendas. Como ambos não tem mais o mesmo físico, seria uma forma de se despedirem dos fãs.

Mas quando se trata especificamente de HBK, as coisas mudam um pouco. O jornalista Joe Peisich diz que há 80% de chance de ele lutar com Taker. Ao mesmo tempo, indica que não seria sua única luta.

O jornalista indica que na empresa estão avaliando a possibilidade de que Michaels enfrente lutadores mais novos como AJ Styles ou Johnny Gargano. Na ocasião, houve rumores de que isso poderia acontecer. Mas a verdade é que o Hall of Famer tem sido bastante franco sobre o seu futuro nos ringues.

Veja também:  Dana White quer Brock Lesnar vs Daniel Cormier no UFC

HBK disse que ele só estaria interessado em lutar contra lutadores de sua própria idade, já que o Shawn Michaels de 1996 não estará de volta.

Fonte: Superluchas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evento All In afetou a WWE

Segunda parte do Roster do WWE 2K19 é revelada