Shelton Benjamin revela status com a WWE

The Golden Standard fala sobre seu atual status com a empresa dos McMahon

Shelton Benjamin deu, finalmente, uma atualização aos fãs a respeito de sua situação contratual com a WWE. The Golden Standard era esperado para fazer seu tão aguardado retorno para a empresa de Stamford no ano passado logo após a brand extension sob a bandeira do SmackDown Live!, todavia o ex United States Champion sofria de uma lesão, diagnosticada durante os exames médicos aos quais a WWE submete os superstarts que deseja contratar, e necessitou passar por cirurgia e apenas foi liberado para voltar aos ringues há algumas semanas. Mesmo estando sadio para fazer suas performances, Shelton Benjamin pode não estar de volta ao território dos McMahon tão cedo quanto se era esperado.

Apesar de ter videos promovendo seu retorno sob contrato da blue brand, Benjamin twittou que ainda não havia assinado com a empresa e está sem vínculo com território algum. Um retorno à World Wrestling Entertainment ainda é possível, todavia, por enquanto, Shelton é um free agent.

O evento que marcará o retorno de Shelton benjamin aos ringues será o World War 360 da Brii Combination Wrestling e acontecerá nessa sexta-feira, 21 de abril.

Veja também:  iMPACT Wrestling entrou em contato com Jinder Mahal antes de seu retorno à WWE

Escrito por Yan Karlor

Jornalista em formação, futuro pro-wrestler, apostador assiduo do MPA e escritor de meia tigela. Apaixonado por pro-wrestling desde 2008, sou cheio de opiniões a respeito e talvez nenhuma delas seja realmente importante. @yankarlor no Twitter e no Instagram, segue lá.

Deixe um Comentário

comentário(s)