in

Shinsuke Nakamura revela o motivo de ter deixado a NJPW

O lutador disse que já tinha conseguido tudo que queria em solo japonês

Uma das maiores lendas do wrestling japonês, Shinsuke Nakamura arriscou tudo quando saiu de um país onde era consagrado para vir para WWE. Mesmo ainda não tendo conseguido um título mundial pela nova casa, o wrestler contou a Lilian Garcia os reais motivos de ter deixado a New Japan Pro Wrestling.

“No Japão, achei que consegui tudo. Então, eu tentei outras coisas. Então, em 2015, [eu pensei], o que eu deveria fazer agora? Na época, meu amigo, que trabalha na WWE, me ligou. Provavelmente é hora de desafiar o próximo. Então eu [ Então, eu não segui a história da WWE, mas eu conhecia grandes nomes como Andre the Giant [e] Hulk Hogan, porque eles lutaram no Japão. Quando eu era criança, era difícil assistir WWE, porque eu precisava ir para a loja de vídeo, [mas] eu não tinha dinheiro.”

Nakamura admitiu que nunca teve o desejo de vir para WWE e também que o estilo da companhia de Vince McMahon é diferente. O lutador se referiu aos golpes aplicados dentro da empresa que, para o japonês são “menos perigosos” que os usados na NJPW. O King of Strong Style também contou que tanto ele quanto AJ Styles ficaram nervosos para o combate na Wrestlemania.

Veja também:  Renee Young comenta sobre ter participado do Crown Jewel

Desde que chegou na WWE, Shinsuke Nakamura obteve importantes feitos. O japonês já foi campeão do NXT e vencedor do Royal Rumble deste ano. O wrestler também teve a oportunidade de lutar pelo WWE Championship na Wrestlemania, contra seu velho conhecido AJ Styles. Apesar de deixar a rota do título momentaneamente, Nakamura ainda gostaria de enfrentar Styles.

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ronda Rousey

Ronda Rousey poderá estar no próximo RAW

Sami Zayn

Sami Zayn ficará fora de ação até 2019