in ,

Sid Vicious comenta que Paige deveria ter sido demitida após vídeos vazados

Comentários polêmicos do antigo lutador.

O ex-WCW e WWE Superstar Sid Vicious concedeu uma entrevista recentemente para a The Hannibal TV e comentou sobre a insatisfação de Paige ter se tornado a Gerente Geral do SmackDown Live, mesmo após seus vídeos íntimos terem caído na internet.

Ao ser questionado sobre Paige, ele comentou: “Eu acho que é a coisa mais idiota, mas novamente… As coisas funcionam no mesmo nível que os negócios, se os negócios estão em baixa, como está, todos ficam bem com coisas assim

É importante lembrarmos que a WWE não está em baixa, ao contrário, suas ações estão em alta e recentemente, a empresa fechou um contrato bilionário na televisão, para o Smackdown que Paige é Gerente Geral.

Sid ainda sugeriu que a própria Paige que havia incluído os vídeos e fotos na internet e depois comentou: “Depois disso, eu não teria ela em meu show, eu teria demitido-a imediatamente.”

Para que não se lembra ou não soube, o celular de Paige foi hackeado ano passado e diversos vídeos e fotos intimas da Superstar caíram na internet.

Veja também:  Mais detalhes sobre a reunião secreta entre WWE e Impact Wrestling

O antigo lutador comentou que Paige deveria ter ficado no mesmo padrão de tratamento de Charlie Rose que foi demitido de seu Talk Show na Rede de televisão americana PBS, por diversas acusações de assédio em suas colegas de trabalho. Os assédios que por sinal eram de múltiplas naturezas, como andar nu em sua presença, telefonemas indesejados entre outros.

Após os polêmicos comentários de Sid Vicious, Paige respondeu com um GIF.

O que achou dos comentários de Sid Vicious? Não deixe de comentar aqui embaixo.

2 Comentários

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CMLL realiza evento International Grand Prix nesta sexta-feira

WWE quer expandir seu roster