in ,

Snitsky, ex-WWE Superstar perto de se aposentar do Pro-Wrestling

Quem assistiu WWE no SBT, irá se lembrar dele

Snitsky, antigo Superstar da WWE, anunciou em sua conta no Instagram que está perto de se aposentar dos ringues. O lutador que esteve no roster da WWE no período de 2004 até 2008 e acabou realizando diversos combates e rivalidades boas na empresa, diz estar perdendo o prazer pelo esporte.

Gene Snisky que além de Wrestler, também está focado em crescer na carreira de Fisiculturista, não especificou quando irá se aposentar dos ringue, apenas dizendo que realizará “mais alguns shows” e então irá aposentar as botas. Abaixo, você pode conferir o seu post na conta do Instagram:

“Apenas irei fazer mais alguns shows!! Eu decidi seguir em frente e focar em outras coisas como @carianneb1 por exemplo. E claro, continuar treinos com peso e aparências mas, apenas não mais em competições em ringues. Eu estive perdendo o amor no decorrer dos últimos anos e sinceramente, não gosto do caminho que o wrestling está tomando…. Apenas quero agradecer todos os meus fãs…. Pois sem vocês lá, nunca teria existido um SNITSKY!!! Eu realmente amo meus fãs e sempre amarei…. Obrigado pelo tempo assistindo minha performance, isso significa o mundo para mim!!”

Para aqueles que viam WWE em 2008 pelo SBT, irão se lembrar de Snitsky.

O lutador após sair da WWE, teve uma rápida passagem pela Impact Wrestling em 2014 e atualmente participa de shows indies.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lars Sullivan quebrou a mandíbula durante combate contra Aleister Black

Robbie E e Chelsea Green fazem testes na WWE