in

Spoilers: WWE RAW – 11/11/2019

Show foi gravado por ter acontecido no Reino Unido

O próximo episódio do WWE RAW foi gravado devido ao show ter acontecido na Inglaterra.

Vic Joseph e WWE Hall of Famer Jerry Lawler são os comentaristas. Dio Maddin não está presente por ter sido atacado por Brock Lesnar na semana passada.

WWE Women’s Tag Team Champions Asuka e Kairi Sane venceram RAW Women’s Champion Becky Lynch e Charlotte Flair em uma luta válida pelos títulos femininos de duplas. NXT Women’s Champion Shayna Baszler apareceu e assistiu à luta. SmackDown Women’s Champion Bayley apareceu para atacar Baszler. Asuka aproveitou a distração que essa confusão causou e fez roll up em Lynch para vencer. Bayley se enfureceu com os cânticos de “Hey Bayley” e então atacou Becky enquanto Baszler ia embora.

Drew McIntyre venceu Sin Cara. Drew dominou a luta facilmente.

R-Truth vs. The Singh Brothers em uma Handicap Match pelo WWE 24/7 Title de Samir Singh terminou sem vencedor devido aos Singhs terem corrido para os bastidores. Truth os perseguiu em seguida.

Veja também:  Sasha Banks liberada para lutar

Seth Rollins vem ao ringue, parte do público o vaia e parte do público o ovaciona. Ele faz uma promo falando sobre o NXT e desafia o melhor lutador que o UK tiver para o oferecer. Imperium aparece na arena para uma grande ovação. WWE UK Champion WALTER, Fabian Aichner, Marcel Barthel e Alexander Wolfe encaram Rollins. WALTER aceita o desafio de Seth e o público enlouquece.

Seth Rollins venceu WWE UK Champion WALTER via desqualificação devido a interferência da Imperium. The Street Profits e Kevin Owens vem ao ringue para salvar Rollins e o segmento termina em uma 4 vs. 4 Tag Team Match. Owens recebeu uma grande ovação.

Seth Rollins, Kevin Owens e The Street Profits venceram Imperium. Montez Ford acabou acertando WALTER e Aichner acidentalmente durante a luta quebrando a mesa dos comentaristas. Owens foi novamente ovacionado após a luta.

Segmento nos bastidores com a OC confrontando Ricochet e Humberto Carrillo. Eles dizem que encontrarão um parceri para uma 3 vs. 3 Tag Team Match mais tarde. Randy Orton aparece e diz que será o terceiro integrante.

Veja também:  Chris Jericho comenta sobre possível ida de Randy Orton para a AEW

Andrade venceu Cedric Alexander.

Lana vem ao ringue e faz uma promo falando estar grávida. Ela revela que o bebê já tem 9 semanas e que é filho de Rusev. Ela revela que a primeira vez que fez sexo com Bobby Lashley foi a 7 semanas atrás. A platéia odiou o segmento e gritou “chato” durante todo o momento. Rusev vem ao ringue e admite que é viciado em sexo. Bobby Lashley aparece em seguida e está com raiva. Fãs estiveram zangados o tempo todo e descreveram esse segmento como o pior na história do RAW. Lana está grávida e todo mundo ainda quer estar com ela. Lashley atacou Rusev e o nocauteou. O segmento terminou com Lashley carregando Lana para os bastidores.

(Não é zoeira nossa, essa bosta de segmento realmente aconteceu).

Erick Rowan venceu um lutador local. Vemos que Rowan está carregando algo em uma toalha e parece que ele revelará mais tarde.

RAW Tag Team Champions The Viking Raiders venceram Flash Morgan Webster e Mark Andrews.

Humberto Carrillo, Ricochet e Randy Orton venceram The OC no evento principal do show. Carrillo realizou o pinfall para seu time. Teve uma forte tensão entre Orton e Ricochet. O RAW encerrou com o time babyface comemorando a vitória.

Veja também:  Sin Cara pediu para deixar a WWE

Os spoilers parecem cortados devido aos segmentos dos bastidores não terem sido relatados. Isso é normal e acontece todos os anos. Confira a cobertura completa do RAW na próxima terça-feira (12).

Confira coberturas do RAW clicando aqui.

Siga-nos no Twitter para acompanhar nossas coberturas de shows ao-vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Friday Night SmackDown

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 08/11/2019

Renee Young

Renee Young nunca se sentiu confortável como comentarista do RAW