in , , ,

Spoilers: WWE SmackDown – 21/04/2016

smackdown

Clique no “Leia Mais” e confira os spoilers do show.

O show começa com seu vídeo de introdução temático. Em seguida vamos para a arena do show e vemos que o cenário no ringue para o Miz TV já está pronto. Maryse e The Miz começam a falar sobre o Miz TV, e depois The Miz introduz AJ Styles, que vem ao ringue e fala com The Miz sobre a Bullet Club ter atacado Roman Reigns no WWE Monday Night RAW dessa semana.

The Miz acusa AJ Styles como sendo o mandante, AJ Styles diz que não teve nada a ver com isso, mas The Miz diz que ele está mentindo. O segmento termina com AJ Styles atacando The Miz.

São mostrados Kalisto e Ryback caminhando nos bastidores, e é anunciado que a seguir eles irão se enfrentar. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e temos a entrada de Kalisto. Depois temos a entrada de Ryback, e a primeira luta do show é iniciada!

Singles Match: Kalisto vs. Ryback
Ryback venceu Kalisto após aplicar um Shell Shock seguido de pinfall.

Após o fim do combate, Ryback fica comemorando sua vitória no ringue, demonstrando interesse de se tornar o novo United States Champion.

Depois, é anunciado que ainda hoje teremos Dean Ambrose e Sami Zayn vs. Chris Jericho e Kevin Owens. Também é anunciado que a seguir teremos Baron Corbin vs. Dolph Ziggler. Em seguida vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e temos a entrada de Dolph Ziggler, mas Baron Corbin aparece de surpresa e ataca fora do ringue, encerrando após aplicar um End of Days.

Veja também:  Detalhes da demissão de Big Cass

Depois, ele vai subindo a rampa de entrada sendo escoltado pelos árbitros. Ao chegar no topo da rampa, ele é perguntado sobre o motivo de ter feito aquilo. Ele simplesmente responde que foi porque ele pode, e depois vai embora, enquanto vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e vemos o ataque de Baron Corbin sobre Dolph Ziggler. Em seguida, temos a entrada de The Miz acompanhado por Maryse, e vemos Eden Stiles introduzindo ele. Depois, temos a entrada de AJ Styles, e então, o segundo combate do show é iniciado!

Singles Match: The Miz vs. AJ Styles
*The Miz tentou ir embora, mas Karl Anderson e Luke Gallows aparecem na rampa de entrada, e AJ Styles aproveitou para aplicar um Phenomenal Forearm fora do ringue. Depois, ele arrasta The Miz novamente para o ringue.*
AJ Styles venceu The Miz após aplicar um Phenomenal Forearm seguido de pinfall.

Após o fim do combate, vamos na mesa dos comentaristas e eles recapitulam o segmento do Ambrose Asylum que aconteceu durante o WWE Monday Night RAW dessa semana. Depois, vamos para os bastidores do show e vemos Dean Ambrose e Sami Zayn sendo entrevistados sobre o combate de logo mais.

Estamos de volta na arena do show e vemos The Miz falando novamente que AJ Styles está sendo ajudado por Luke Gallows e Karl Anderson. Os fãs começam a vaiar dele, e ele manda todos se calarem. Depois, ele diz que não deixará o ringue até que alguém venha ao ringue e faça uma investigação sobre AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson.

Veja também:  WWE anuncia nova divisão do NXT

Em seguida, Shane McMahon aparece e vai até o ringue e começa a falar com The Miz sobre a investigação que ele pediu a respeito de AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson. The Miz começa a exigir que Shane McMahon investigue AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson. O segmento termina com Shane McMahon atacando The Miz. Depois, vamos para os comercias.

Estamos de volta com o show, vemos imagens da cidade de Londres, e depois vemos AJ Styles vencendo The Miz com ajuda de Luke Gallows e Karl Anderson.

Em seguida, vamos para a arena do show e vemos que Tamina e Naomi já estão no ringue. Depois, temos a entrada de Natalya e em seguida temo a entrada de Paige, para o início do terceiro combate do show!

Tag Team Match: Tamina e Naomi vs. Natalya e Paige
Natalya e Paige venceram Tamina e Naomi via submissão, após Natalya aplicar um “Sharpshooter” em Tamina e Paige aplicar o “Paige T.O.” em Naomi.

Após o fim do combate, Paige e Natalya ficam comemorando sua vitória no ringue, depois é anunciado que a seguir teremos R-Truth vs. Fandango com Goldust como Special Guest Referee. Em seguida, vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e temos a entrada de R-Truth, enquanto vemos que Fandango já está no ringue. Depois, temos a entrada de Goldust, e o quarto combate do show é iniciado!

Veja também:  Competidora se lesiona nas gravações do WWE UK Tournament

Singles Match: R-Truth vs. Fandango
*Special Guest Referee: Goldust*

R-Truth venceu Fandango, após fazer o pinfall aproveitando a distração de Fandango que estava dançando com Goldust.

Após o fim do combate, R-Truth e Goldust dançam rap juntos, e em seguida vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e temos a entrada de Enzo Amore e Big Cass. Eles vão ao ringue e faz sua promo clássica. Depois, temos a entrada dos The Vaudevillains e eles fazem uma promo na rampa de entrada e as duplas começam a discutir sobre a luta válida pelo #1 Contender aos WWE Tag Team Titles.

Depois, vamos para os bastidores e vemos Chris Jericho e Kevin Owens caminhando juntos. Em seguida vamos para os comerciais, e vemos uma promo de Primo e Epico.

Estamos de volta com o show e temos a entrada de Chris Jericho. Depois, temos a entrada de Kevin Owens. Em seguida, temos a entrada de Sami Zayn, e por último temos a entrada de Dean Ambrose para início do combate principal do show!

Tag Team Match: Chris Jericho e Kevin Owens vs. Sami Zayn e Dean Ambrose
Chris Jericho e Kevin Owens venceram Sami Zayn e Dean Ambrose após Chris Jericho derrubar Dean Ambrose da terceira corda, e Kevin Owens aproveitar para fazer o pinfall.

Após o fim do combate, eles ficam comemorando e provocando Sami Zayn e Dean Ambrose. Depois, chutam o carro que está na rampa de entrada, encerrando assim, o episódio dessa semana do WWE SmackDown.

2 Comentários

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spoilers: WWE Superstars – 22/04/2016

Espelho de Circo

Espelho de Circo Honesto – Vocês podem estar aceitando, mas eu não.