in

Spoilers: WWE SmackDown Live – 25/12/2018

Show da brand azul foi gravado logo após a edição ao vivo desta terça

O cenário era natalino para o show do dia de Natal. Esta é a 1010ª edição do SmackDown na história. Confira:

Primeiro combate: SAnitY & The Bar vs Usos & Gallows e Anderson com o New Day nos comentários.


Karl Anderson e Luke Gallows acertaram o Magic Killer no Cesaro para a vitória

R-Truth e Carmella foram para o ringue vestidos como Papai Noel e Sra. Noel, em seguida, eles fizeram o dance break enquanto R-Truth errou os nomes das renas do Papai Noel. Daniel Bryan apareceu para gritar com eles por fazer parte da cultura que está arruinando o planeta. Ele diz que Papai Noel não é real e, em seguida, Daniel chama R-Truth de inconstante (fickle) por acreditar em Papai Noel também. Truth diz que ele pode ganhar o Royal Rumble e pegar o WWE Title de Bryan. Truth e Carmella vão para o dance break e então Daniel Bryan derruba R-Truth.

Veja também:  Performance Center | Ex-lutadores da Impact e da NJPW estreiam em fevereiro

Veja também: Maníacos por Entrevista: Victor Boer (BWF)

Segundo combate: Mustafa Ali vs. Andrade Cien Almas. A mais nova estrela do SmackDown venceu com o 054.

O ringue é preparado em um tapete vermelho para o segmento do Miz TV com o Best in the World Trophy. Então Miz entra para ter seu segmento com Shane McMahon. O troféu BITW tinha um chapéu de Papai Noel também. Shane e Miz estavam ambos vestindo vermelho também, então eles pareciam bastante festivos…

O Miz ainda queria ser parceiro de tag team de Shane McMahon e ele deixou para o WWE Universe, que lhe deu uma resposta extremamente positiva. Shane levou um segundo e disse: “É melhor você não me ferrar ou haverá grandes consequências… ok, vamos tentar isso.” Então eles se abraçaram e o Miz se mostrou feliz. O lugar ficou grande para este momento e todos fizeram “Yes”.

Veja também:  Darren Young mostra interesse por ingressar na All Elite Wrestling

Terceiro combate: Samoa Joe contra Jeff Hardy. Jeff Hardy terminou ganhando via count out. Depois do combate, Samoa Joe sufocou Jeff no ringue com a Coquina Clutch.

Main event: Shinsuke Nakamura vs Rusev pelo Título dos EUA. Depois de um bom combate que deixou a plateia de Fresno muito animada, Rusev conseguiu um Machka Kick e em seguida o pinfall para conquistar o WWE United States Title.

Fonte: RingsideNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mustafa Ali se torna lutador permanente do SmackDown Live

Cobertura: SmackDown Live – 18/12/2018