Spoilers: WWE Thursday Night SmackDown – 07/07/2016

smackdown

Clique no “Leia Mais” e confira os spoilers do show.

O show começa com seu vídeo temático de introdução. Vamos para o ringue e temos a entrada de Dean Ambrose para ser o árbitro especial para a luta entre Jey Uso e Seth Rollins que será agora.

Depois temos as entradas de Seth Rollins e Jey Uso para início da primeira luta do show!

Singles Match: Jey Uso vs. Seth Rollins (Special Guest Refeere: Dean Ambrose)
Seth Rollins venceu Jey Uso após aplicar um Pedigree seguido de pinfall.

Após a luta, Dean Ambrose e Seth Rollins discutem um pouco. Dean Ambrose chama Seth Rollins de idiota e tenta atacá-lo, mas Seth Rollins consegue fugir.

Singles Match: Sheamus vs. Zack Ryder
Zack Ryder venceu Sheamus após aplicar um Diving Elbow Drop seguido de pinfall.

Após a luta, Tom Phillips entrevista Zack Ryder na rampa de entrada, e ele diz que seu momento novamente. Ele termina desafiando Rusev para uma luta ente ambos com o United States Title em jogo.

Veja também:  Sr. Cena não acredita no personagem "Woken" Matt Hardy

Vamos aos bastidores e vemos Rusev sendo entrevistado por JoJo. Ele fala sobre o desafio de luta lançado por Zack Ryder e aceita.

Vamos para a arena do show e vemos Becky Lynch fanzendo sua entrada, mas ela logo é atacada por Natalya. Ela continua atacando Becky Lynch e aplica um Sharpshooter. O segmento termina com árbitros vindo ajudar Becky Lynch.

Vemos uma entrevista com Xavier Woods e ele fala sobre a The Wyatt Family.

Vamos para o ringue e temos as entradas de Enzo Amore e Big Cass. Eles falam sobre terem salvado John Cena no RAW, e avisam para a The Club parar de atacar John Cena e o resto do roster.

Temos as entradas de AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson. Eles discutem com Enzo Amore e Big Cass, e falam sobre John Cena não estar no SmackDown. O segmento termina com AJ Styles desafiando Enzo Amore para uma luta. Ele aceita e temos o início da terceira luta do show!

Singles Match: Enzo Amore vs. AJ Styles
AJ Styles venceu Enzo Amore após aplicar um Styles Clash seguido de pinfall.

Veja também:  5 Caras que eu enfrentei - A Lista, por Chris Jericho

Vamos aos bastidores e vemos Chris Jericho procurando seu cachecol azul. Depois Kevin Owens aparece usando ele e começa a discutir com Chris Jericho.

Vamos para o ringue e temos as entradas de The Miz acompanhado por Maryse e Kalisto para início do quarto combate do show!

Singles Match: The Miz vs. Kalisto
The Miz venceu Kalisto após aplicar um Skull Crushing Finale seguido de pinfall.

Vemos uma promo de Bob Backlund e Darren Young.

Vamos aos bastidores e vemos Renee Young entrevistando Sasha Banks, até que ela é interrompida por Dana Brooke e Charlotte. O segmento termina com Sasha vs. Dana Brooke sendo anunciado para o RAW.

Vamos para o ringue e vemos Kevin Owens na mesa dos comentaristas. Depois temos as entradas de Chris Jericho e Sami Zayn para início da luta principal do show!

Singles Match: Chris Jericho vs. Sami Zayn
Sami Zayn venceu Chris Jericho via roll-up após distração de Kevin Owens.

Após a luta, Sami Zayn fica comemorando até que Chris Jericho aplica um Codebreaker nele e vai embora. Depois, Kevin Owens vai ao ringue e aplica um pop-up powerbomb em Sami Zayn para encerrar o show.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)