in ,

Spoilers: WWE Thursday Night SmackDown – 14/07/2016

Clique no “Leia Mais” e confira os spoilers finais do WWE Thursday Night SmackDown.

O show começa com 3 vídeos separados de Kevin Owens, Charlotte & Dana Brooke e Dean Ambrose falando de suas lutas mais tarde. Em seguida vemos o vídeo temático de introdução.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Dana Brooke acompanhada por Charlotte, e Sasha Banks para início da primeira luta do show!

Singles Match: Sasha Banks vs. Dana Brooke
Sasha Banks venceu Dana Brooke via submissão.

Após a luta, Sasha Banks fica comemorando, mas é atacada por Charlotte, que joga ela sobre a mesa dos comentaristas. Em seguida, Charlotte sobe na mesa dos comentaristas, fica de pé sobre Sasha Banks e psa com seu título de WWE Women’s Champion.

Comercial.

Estamos de volta com o show e temos a entrada de Lana. Ela introduz Rusev, que vem ao ringue. Depois temos a entrada de Dolph Ziggler e a segunda luta do show é iniciada!

Singles Match: Rusev vs. Dolph Ziggler
Dolph Ziggler venceu Rusev via roll-up, após distração de Zack Ryder.

Após a luta, Rusev fica enfurecido, e joga os monitores da mesa dos comentaristas. Em seguida vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e vemos a “The Final Deletion” da WWE entre a The Wyatt Family e a The New Day que foi exibida no Monday Night RAW passado.

Em seguida é lembrado que no Pay-Per-View WWE Battleground 2016 a The Wyatt Family irá enfrentar a The New Day em uma 6-Man Tag Team Match.

Vamos para o ringue e temos a entrada de Enzo Amore & Big Cass. Depois temos a entrada da The Club, composta por AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson, para início da terceira luta do show!

Tag Team Match: AJ Styles & Karl Anderson vs. Enzo Amore & Big Cass
AJ Styles & Karl Anderson venceram Enzo Amore & Big Cass via submissão, após AJ Styles aplicar um Calf Crusher em Enzo Amore.

Após a luta, vemos a vitória de Brock Lesnar no UFC 200, e depois é lembrado que no Pay-Per-View WWE SummerSlam 2016 ele enfrentará Randy Orton.

Comercial.

Estamos de volta com o show e temos as entradas da Breezango, composta por Tyler Breeze e Fandango, e dos Lucha Dragons, composta por Kalisto e Sin Cara, para início da quarta luta do show!

Singles Match: Tyler Breeze vs. Kalisto
Kalisto venceu Tyler Breeze via pinfall.

Após a luta, Kalisto e Sin Cara vão embora comemorando, e logo em seguida vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e vemos The Miz e Maryse no ringue para mais um segmento do MizTV com Darren Young & Bob Backlund como convidados especiais da edição.

The Miz fala sobre os destaques da carreira de Bob Backlund, e são exibidas diversas imagens. The Miz fala sobre os destaques da carreira de Darren Young, e aparece “sem sinal” no telão.

Bob Backlund vai falar, mas Maryse e The Miz começam a insultá-lo de velho. Darren Young diz que no Pay-Per-View WWE Battleground 2016 ele ensinará uma lição para The Miz, e se tornará o novo Intercontinental Champion.

Eles se encaram, mas The Miz vai embora com Maryse. O segmento termina com Darren Young e Bob Backlund de pé no ringue olhando para The Miz e Maryse indo embora.

Vamos aos  bastidores e vemos R. Truth falando com Shane McMahon. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e vemos Sasha Banks nos bastidores sendo avaliada pela equipe médica. Em seguida, Charlotte e Dana Brooke aparecem e dizem que Sasha Banks terá uma luta no Pay-Per-View WWE Battleground 2016, mas que não será pelo WWE Women’s Title, e sim uma luta de duplas contra ela e Dana Brooke. O segmento termina com Charlotte desejando boa sorte para Sasha Banks, pois ela precisará encontrar uma parceira para a luta.

Comercial.

Estamos de volta com o show e temos as entradas de Dean Ambrose e Kevin Owens para a quinta luta do show! Antes da luta começar, Seth Rollins faz sua entrada e vai para a mesa dos comentaristas.

Singles Match: Dean Ambrose vs. Kevin Owens
A luta terminou sem vencedor, após Seth Rollins interferir.

Em seguida, Sami Zayn aparece e ajuda Dean Ambrose a atacar Seth Rollins e Kevin Owens, colocando eles para fora do ringue.

Após a confusão, Jojo diz que a luta será reiniciada em uma Tag Team Match!

Tag Team Match: Dean Ambrose & Sami Zayn vs. Seth Rollins & Kevin Owens
Seth Rollins & Kevin Owens venceram Dean Ambrose & Sami Zayn, após aplicar um Pedigree em Sami Zayn seguido de pinfall.

Após a luta, Seth Rollins desafia Dean Ambrose a voltar no ringue e lutar contra ele. Dean Ambrose volta, e antes de atacar Seth Rollins, ele foge.

Dean Ambrose e Sami Zayn ficam de pé no ringue, até que Kevin Owens e Seth Rollins tentam entrar no ringue novamente, mas quando Seth Rollins consegue, Dean Ambrose aplica um Dirty Deeds nele para encerrar o show.

3 Comentários

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wrestlemaníacos Ratings – EVOLVE 58 – 01/04/2016

Prévia: WWE NXT – 13/07/2016