in

Stephanie McMahon comenta sobre o futuro de Kurt Angle nos ringues

A comissária do Raw afirma ser muito difícil dizer se o medalhista olímpico estará competindo regularmente

A comissária do Monday Night Raw, Stephanie McMahon, deu entrevista recente ao jornal The Mirror. Ela foi questionada sobre o futuro do General Manager Kurt Angle nos ringues da companhia. Stephanie também aproveitou a oportunidade para comentar sobre o combate que fará ao lado de Triple H na Wrestlemania.

“É difícil dizer se Kurt estará ou não competindo regularmente de novo. Eu acho que ele está fazendo um excelente trabalho como gerente geral do RAW, menos essa parte de conduzir esse combate para Wrestlemania! Kurt é um atleta incrível. Ele é um medalhista de ouro olímpico. Ele era do tipo de Ronda em termos de fazer essa transição.

Stephanie também impressionou em suas declarações ao comentar sobre os diferentes níveis de Kurt Angle e Ronda Rousey.

“Eu acho que Ronda é mais um passo além de sua experiência externa e poder de estrela que ela traz consigo, uma audiência já embutida, que é algo que Kurt não necessariamente tem para a mesma escala, mas Kurt no ringue é uma força para ser contado com, como é Ronda.”

Para encarrar sua entrevista, a executiva da WWE também contou o quanto está feliz por combater ao lado do seu marido, Triple H, na Wrestlemania. Os dois vão lutar contra Ronda Rousey e Kurt Angle no próximo dia 8 de abril.

“Triple H não é estranho a competir com Kurt Angle que é de certeza e eu sei que vou depender muito do meu marido neste jogo. Ele é o The Game, ele é o Cerebral Assassin, ele é o King of Kings e eu estou incrivelmente orgulhosa de estar ao seu lado.”

Fonte: WrestlingInc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Mixed Match Challenge

Cobertura: WWE Mixed Match Challenge – 27/03/2018

Paul Heyman ameaçando Roman Reigns