in

Stephanie McMahon revela qual é o lutador mais icônico da WWE

A resposta não é tão óbvio quanto parece.

Stephanie McMahon foi entrevistada pelo site Planeta Wrestling no WWE Evolution 2018. Durante a entrevista, ela foi perguntada sobre qual lutador ela considera como mais icônico na história da WWE. A resposta pode parecer muito óbvia, mas não é.

Segundo Stephanie McMahon, o lutador mais icônico da história da WWE não é Triple H, mas sim o seu maior rival de todos os temos: The Undertaker. Confira abaixo a resposta da WWE’s Cheif Brand Ambassador para essa pergunta:

“O personagem que mais me impressiona é o Undertaker. Sério, é realmente ele. Ele é o Superstar mais icônico da história da WWE. Então eu preciso admitir que é ele.”

“Estes personagens icônicos, meu Deus, é disso que se trata a WWE, somos contadores de histórias. Criamos esses personagens que superam personalidades reais e fazem as pessoas se relacionarem a eles. As pessoas podem apoia-los ao vencerem, assim como podem vaia-los ao perderem e é isso que importa. É uma comunidade interativa que me deixa orgulhosa de fazer parte.”

A entrevista que eles fizeram com Stephanie McMahon é bem pequena, mas confira no vídeo abaixo o restante das perguntas. O áudio do vídeo está em Inglês, como já era de se esperar, mas há legendas em espanhol.

Stephanie McMahon está trabalhando na WWE desde que se formou na Universidade de Boston. Atualmente Stephanie McMahon atua, na WWE TV, como Comissionário do Monday Night RAW, mas também luta em algumas ocasiões.

A luta mais recente de Stephanie McMahon foi na WWE WrestleMania 34, onde ela e Triple H enfrentaram Kurt Angle e Ronda Rousey em uma Mixed Tag Team Match. Em sua carreira nos ringues, Stephanie McMahon conquistou o WWE Women’s Title apenas uma vez, no ano de 2001.

Continue ligado no Wrestlemaníacos para mais notícias do Wrestling.

A publicação “Stephanie McMahon revela qual é o lutador mais icônico da WWE” foi feita Rodrigo Vinícius. Ele é redator no Wrestlemaníacos e você pode segui-lo no Twitter clicando aqui.

Fonte: Planeta Wrestling / Ringside News

2 Comentários

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hulk Hogan

Hulk Hogan retornando à WWE?

Jeff Hardy pensando em se aposentar