in

Stephanie McMahon anuncia PPV totalmente feminino

Evento acontecerá no dia 28 de Outubro

Neste último fim de semana, relatamos que a WWE havia informado através de sua conta oficial no Twitter que Stephanie McMahon estaria presente no WWE Monday Night RAW de hoje para fazer um anuncio histórico.

Rumores indicavam que Stephanie McMahon poderia anunciar os WWE Women’s Tag Titles ou o Pay-Per-View composto apenas por mulheres.

Ao início do show, Stephanie McMahon veio ao ringue acompanhada por Triple H e Vince McMahon. Após falarem sobre a evolução das mulheres, Stephanie McMahon anunciou que a WWE realizará o primeiro Pay-Per-View feminino da empresa.

Ao término do segmento inicial do show, os comentaristas informaram que os Women’s Titles do RAW; SmackDown LIVE; NXT e NXT UK, serão disputados no Pay-Per-View, além de termos a final da segunda temporada do torneio Mae Young Classic.

Confira abaixo o vídeo do anuncio e a primeira foto oficial do Pay-Per-View:

O Pay-Per-View se chamará Evolution e acontecerá no Nassau Veterans Memorial Coliseum em New York e será transmitido ao-vivo através do NYCB LIVE e do WWE Network. Aqui no Brasil o evento terá inicio às 21:00 e também poderá ser assistido no WWE Network. O Fox Play também deverá transmitir o Pay-Per-View para o país, mas nada ainda foi informado.

Veja também:  Alexa Bliss voltando aos ringues apenas em fevereiro?

Os ingressos para o WWE Evolution ficarão disponíveis para compra nos sites NYCB LIVE e Ticket Master a partir do dia 24 de Agosto.

Na publicação oficial no WWE.com é informado que mais de 50 mulheres participarão do Pay-Per-View incluindo as lendas e WWE Hall of Famers Trish Stratus e Lita. É provável que tenhamos algumas lutas com várias mulheres, ou uma Battle Royal que envolva todas. Continue ligado aqui no Wrestlemaníacos para mais informações sobre este WWE Pay-Per-View feminino.

Clique aqui e confira a publicação oficial no WWE.com falando sobre o anuncio da Stephanie McMahon.

WWE Evolution

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brock Lesnar é submetido ao primeiro teste de drogas no UFC

Matt Riddle

Matt Riddle fora do BOLA e rumores de possível ida para WWE crescem