Stephanie McMahon diz que não há espaço para sexualização na WWE

Em entrevista recente a comissionária do RAW fez comentários sobre os atletas da empresa.

Em uma entrevista recente à Sky Sports, Stephanie McMahon comentou sobre o trabalho desenvolvido pela WWE na questão da igualdade das entre mulheres e homens no esporte:

Você pode ver alguns trechos abaixo:

Stephanie McMahon comenta sobre a attire dos lutadores e diz que não há espaço para a sexualização na WWE:

As pessoas não devem se preocupar. Nossos atletas não estão preocupados, especialmente quando você olha para os atletas de nível olímpico que tem de usar certos tipos de roupas. Nossos homens e mulheres devem usar o tipo de roupa spandex porque o que eles fazem no ringue é realmente muito perigoso. Se você tivesse um monte de roupa soltas, então poderia ter um problema no ringue.

Isso é atletismo, isso é esporte, isso é como teatro ao vivo e não há como negar o atletismo de nossas mulheres e o que elas podem fazer,

Stephanie McMahon comenta sobre a influência dos fãs na direção criativa da WWE:

Mais recentemente, o que mudou a cabeça dos tomadores de decisão foi quando os fãs começaram a hashtag #GiveDivasAChance, que ficou no mundo por três dias e foi uma reação por nós termos uma tag match que durou todos os trinta segundos.

A voz era tão alta de nossos fãs dizendo: “queremos lutas mais atléticas, mais longas, queremos melhores histórias, queremos um desenvolvimento mais forte e foi o que nosso chairman e CEO responderam.”

Em outra entrevista recente, Stephanie comentou que o sucesso da WWE é por ouvir os fãs. Clique aqui para ler esta notícia.

Deixe um Comentário

comentário(s)