Steve Austin sem contrato com a WWE

O contrato de “Stone Cold” para a realização dos podcasts também acabou

Os podcasts especiais de Steve Austin no WWE Network chegaram ao fim, pelo menos por agora. Dave Meltzer do Wrestling Observer comentou essa semaa que o contrato de Austin para a produção de seus podcasts especiais chegou ao fim. As primeiras edições dos podcasts chegaram a ser um dos conteúdos mais acessados dentro da WWE Network, o que tornaria óbvio o interesse da WWE em manter o programa.

Austin era um dos 5 nomes que Diamond Dallas Page estava considerando para introduzi-lo ao Hall da Fama. Os outros nomes da lista seriam Dusty Rhodes (Que obviamente deixou de ser opção desde seu falecimento), Jake Roberts, Scott Hall, Eric Bischoff e Mick Foley. Jake Roberts disse que a WWE não queria que ele introduzisse DDP por causa de sua voz rouca. Bischoff e Page não estavam próximos nos últimos anos e a semana da Wrestlemania foi a primeira vez que eles se encontraram em muitos anos. Kurt Angle também disse que queria Austin o introduzindo, mas a decisão foi para John Cena.

Veja também:  Card final: WWE TLC 2017

Também há de se notar que Austin disse para as pessoas próximas no ano passado que ele não tinha planos de aparecer na Wrestlemania 33, então mesmo que ele estivesse sobre contrato eles não conseguiriam o levar para alguma aparição neste ano na semana da Wrestlemania. Nos últimos anos ele tem sido bem seletivo quanto às suas aparições na WWE.

Deixe um Comentário

comentário(s)