in

“Stone Cold” Steve Austin participando do Super Show-Down?

Não vemos “Stone Cold” Steve Austin lutando pela WWE há anos, mas agora parece haver uma chance graças ao evento WWE Super Show-Down que acontecerá dia 06 de outubro na Austrália. Isso porque a WWE quer grandes nomes no evento, incluindo claro, lutadores antigos.

Triple H vs. The Undertaker foi uma das primeiras lutas confirmadas. No decorrer das últimas semanas, ambos os competidores estavam se atacando verbalmente. Até que Shawn Michaels ficou a favor Triple H. O que fez Undertaker decidir trazer seu irmão, Kane, para acompanhá-lo no evento de outubro.

No entanto, parece que haverá mais um nome importante envolvido na feud entre as lendas. Segundo a WrestlingnNews “Stone Cold” Steve Austin poderá participar do Super-Show-Down. Em uma publicidade local australiana, é mostrado os cinco veteranos sendo anunciados para o show.

A WWE, claro, não confirmou nada. Mas não é de surpreender que eles queiram que suas lendas participem do grande evento, já que dessa forma eles garantirão uma quantidade importante de ingressos vendidos.

Veja também:  Bobby Lashley na espera por uma feud com Brock Lesnar

De acordo com rumores circulando há dias, o Super Show-Down iria iniciar uma rivalidade entre os Brothers of Destruction e D-Generation X, que terminaria em um combate de equipe na Arábia Saudita no dia 02 de novembro no evento Crown Jewel.

Nossas redes sociais:

Facebook.com/wrestlemaniacos
Twitter e Instagram: @wrestlemaniacos

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Só eu que acho que o Stone Cold não cabe nessa feud?
    Põe ele de referee na luta da shield, faz ele squashar alguém, mas não complica essa feud que pode ser a última do Taker.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ronda Rousey

Não teremos Ronda Rousey vs. Cris Cyborg na WWE