in ,

Street Profits, do NXT, lutam na Evolve e se tornam campeões

Tudo aconteceu no Evolve 114.

A WWE tem se aproximado de outras empresas neste ano. Sua parceria com a Impact Wrestling parece estar bem e crescendo e a empresa vem se juntando com outras, agora foi a vez de uma parceria com a Evolve, na qual a dupla Street Profits, tag team do plantel do NXT, participar de um show da Evolve.

Tudo aconteceu no Evolve 114, realizado na Flórida. A dupla enfrentou Doom Patrol (Chris Dickinson and Jaka) pelos Evolve Tag Team Championships, e venceram.

Após a vitória de Angelo Dawkins e Montez Ford, a Evolve informou que os novos campeões irão aparecer em todas as datas restantes de 2018.

Na mesma noite, Fabian Aichner (também lutador do NXT), lutou contra Shane Strickland pelo Evolve Championship, o qual também conseguiu vencer.

O próximo Superstar da WWE a aparecer na Evolve será Mustafa Ali, ele lutará contra DJZ (famoso por sua passagem pela Impact Wrestling) e contra Darby Allin.

Abaixo, você confere o momento em que a Street Profits vence a luta para se tornarem Evolve Tag Team Champions.

O que achou da parceria entre as duas empresas? Acham que pode vir coisas maiores do que a vitoria da Street Profits e do Fabian? Comente aqui embaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: WWE Evolution

John Cena se recusa a participar do Crown Jewel; Bobby Lashley o substitui