in

Taynara Conti participou de luta na WrestleMania 34

Brasileira foi uma das lutadoras na Women’s Battle Royal

Durante a realização do kickoff da WrestleMania 34, vimos que a brasileira Taynara Conti foi uma das participantes da Battle Royal. A nossa lutadora não saiu como vencedora da luta, porém realizou uma eliminação e trabalhou com grandes nomes da divisão feminina do NXT atualmente.

Mesmo você não tendo vencido a luta, todos os fãs de Wrestling do país já se alegram ao saber que a primeira brasileira contratada pela WWE recebeu uma oportunidade de participar do maior evento de luta livre anual. Parabéns, Taynara Conti! E obrigado por nos orgulhar através desse esporte que tanto amamos!

Confira abaixo algumas fotos e vídeos dela na WrestleMania:

Extra:

A brasileira Christi Jaynes esteve presente nos bastidores do NXT TakeOver: New Orleans e tirou uma foto com Adrian Jaoude, Cezar Bononi e Taynara Conti. Ela já está no ramo do Wrestling há alguns anos. Entretanto, não é muito conhecida pelos brasileiro por ter se mudado para os Estados Unidos sem ter lutado no Brasil. Ela é natural de Niterói, Rio de Janeiro. Confira a foto abaixo:

Estamos torcendo para que a visita de Christi Jaynes aos bastidores do NXT não tenha sido apenas para ver os compatriotas, mas sim para realizar um tryout e também ser uma NXT Superstar. Há exatamente um ano nós realizamos uma entrevista com ela.

Veja também:  WWE estaria considerando um Queen of the Ring

Assista à WWE WrestleMania 34 através do WWE Network com opção de narração em diversos idiomas, incluindo Português-brasileiro.

Confira nossa entrevista exclusiva com Christi Jaynes clicando aqui.

Confira fotos de Taynara Conti na Battle Royal clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rocket League WWE

Rocket League disponibiliza conteúdo gratuito da WWE

Cobertura: WrestleMania 34