Taynara Conti nas gravações do NXT

Brasileira participou de duas lutas nas gravações

Pela segunda gravação seguida, a brasileira Taynara Conti participou das gravações do NXT TV, que vai ao ar no WWE Network toda quarta feira. Os brasileiros da WWE já estão se tornando presença marcante do programa da WWE Network, participando de pelo menos um combate em todas as gravações da divisão de desenvolvimento da WWE há pelo menos umas 5 ou 6 edições.

Atenção: Essa notícia contém spoilers das participações de Taynara Conti no NXT.

Há 20 dias, Taynara Conti participou das gravações do NXT custando a vitória de Nikki Cross em uma Triple Threat Match entre ela, Liv Morgan e Peyton Royce. Essa luta valia uma vaga para NXT Women’s Title Match que acontecerá no NXT TakeOver: Houston. Confira as informações sobre essa participação de Taynara aqui.

Nas gravações de hoje, Taynara registrou duas aparições nos ringues do NXT. Na primeira, ela participou da Battle Royal que garantia à vencedora a Nº1 Contender ao NXT Women’s Title. Taynara foi eliminada no meio do combate, vencido por Nikki Cross.

Veja também:  Dois Superstars se afastando dos ringues para continuação de Busca Explosiva 6

Taynara Conti

Mais tarde, nas mesmas gravações do NXT, Taynara realizou sua estréia em singles matches.  Ela enfrentou a Nº1 Contender, Nikki Cross, porém foi derrotada.

Ainda não se tem informações sobre quando deverá ser realizada as transmissões das participações de Taynara no WWE Network. Confira nosso site para mais atualizações sobre os brasileiros no NXT.

Deixe um Comentário

comentário(s)