Teaser e pôsteres da série GLOW

Série da Netflix irá abordar sobre o Wrestling Feminino

A Netflix está produzindo GLOW, série sobre o Wrestling feminino dos anos 80, que estreará sua primeira temporada no dia 23 de Junho de 2017.

A ideia para o seriado surgiu graças ao documentário intitulado GLOW disponível no Netflix USA que Jenji Kohan, criadora de Orange Is The New Black e Weeds, assistiu. Esse documentário detalha a ascensão e queda do primeiro show de Wrestling totalmente feminino.

Graças ao documentário Jenji Kohan, e Tara Herrmann decidiram criar uma série homônima, com Carly Mensch & Liz Flahive escrevendo os roteiros dos episódios. GLOW significa Gorgeous Ladies of Wrestling.

A Netflix mostrou um trailer promocional além dos primeiros pôsteres:

Sinopse:

“Baseada na adorada série dos anos 80, GLOW conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie). Ruth é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres. Além de trabalhar com 12 mulheres excêntricas de Hollywood, Ruth precisa competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma ex-atriz de novelas que deixou sua carreira de lado para ser mãe, mas voltou ao trabalho quando percebeu que sua vidinha perfeita não era bem o que parecia ser. Dirigindo todas elas está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes de segunda categoria, acabado e viciado em cocaína, que agora precisa liderar 14 mulheres em uma jornada rumo ao estrelato da luta livre.”

Veja também:  Lucha Underground voltará na próxima semana!

Deixe um Comentário

comentário(s)