in ,

Teríamos um combate GLOW vs. WWE?

GLOW é uma das séries mais populares da Netflix. Foi inspirada pela organização de wrestling Gorgeous Ladies of Wrestling, que há quase três décadas foi transmitida não apenas nos Estados Unidos, mas também no México e na Espanha.

Amanhã a segunda temporada será lançada, que contará com uma batalha musical entre algumas das atrizes da série contra algumas das lutadoras da WWE. O tema principal do episódio será WWE vs. GLOW.

Algumas das protagonistas da ficção estavam no SmackDown desta semana. Lana e Naomi foram as responsáveis ​​por recebê-las nos bastidores, ajudando-as a promover a nova temporada.

A abordagem das atrizes com os wrestlers fez algumas pessoas pensarem que poderia haver um combate WWE contra GLOW. E Bryan Álvarez, editor da Figure Four Weekly, respondeu no Wrestling Observer Live:

Não, isso não vai acontecer. Elas não são lutadoras, eles são atrizes. Elas têm um pouco de treinamento, mas elas não vão lutar. Embora eu suponha que tudo seja possível. Mas eu não acho que isso vai acontecer. A ideia de colocar alguém em um combate é que você sabe que esse alguém lutará bem. Se você colocar várias atrizes para lutar, elas não devem ser capazes de fazer isso bem”.

Parece improvável que isso aconteça, mas deve-se lembrar que entre os protagonistas da série está uma lutadora, Awesome Kong, conhecida na WWE como Kharma.

Veja também:  Card atual: Survivor Series 2018

Fonte: Superluchas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE NXT Wrestling WWE NXT Live Event

FOX poderia começar a transmitir o NXT

Dolph Ziggler

Mike Johnson tem esperança na “ressurreição” de Dolph Ziggle na WWE