in

The Great American Bash pode voltar a grade de PPVs da WWE

Neste domingo, Bobby Lashley voltará a disputar um combate em PPV da WWE após quase 11 anos. Seu último combate em PPVs pela WWE foi no The Great American Bash, quando o “The Dominator” lutou contra John Cena pelo WWE Championship em um duelo notável.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, a WWE enviou um pedido ao Escritório de Patentes e Marcas Comerciais dos EUA para registrar o nome “The Great American Bash” e assim ter sua exclusividade no nome. Uma indicação de que, após mais de uma década sem o evento, é muito provável que o objetivo é a volta do evento (o mesmo procedimento foi usado em 2016 com o “Clash of Champions” show que naquele ano substituiu o Night of Champions).

Apesar do sucesso das primeiras edições, o The Great American Bash em 2009 mudou seu nome para simplesmente The Bash, e acabou sendo a última parte do PPV. Seu card teve várias lutas notáveis, especialmente um Title vs. Máscara entre Chris Jericho e Rey Mysterio, onde “The Master of 619” manteve a sua identidade e foi coroado pela segunda vez campeão Intercontinental.

Em 2012, a empresa quis homenagear a criação de Dusty Rhodes, e fez um episódio especial do SmackDown live, do American Bank Center em Corpus Christi (Texas), intitulado SuperSmackDown LIVE: The Great American Bash.

O PPV ainda não aparece na grade da WWE ou foi oficializado pela empresa.

Fonte: Superluchas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

WWE

Ibirapuera confirma negociação com WWE, mas vice de comunicação da empresa não confirma evento no Brasil

Chris Jericho volta a NJPW *SPOILER*