The Nilo Cast [#03]: Retrospectiva 2015

the-nilo-banner

Amigos e amigas do Wrestlemaníacos! Finalmente, 2016 chega e traz com ele a re-re-re-re-re-re-re-re-re-re-re-re reestreia do The Nilo Cast e com algumas novidades, que infelizmente, vocês só verão na próxima edição do cast, já que a próxima semana teremos a (SPOILER ALERT!) divulgação dos qualificados para a segunda fase do IWC BR Awards, onde os finalistas foram definidos por vocês. Então, nesse retorno do programa a grade do Wrestlemaníacos teremos um apanhado do ano de 2015 no PW Mundial e Nacional, no nosso novo quadro no programa, o TLC: Talk, Laugh and Comment (considerem como uma palhinha do que virá por aí). Vamos nessa?

O nosso Talk, Laugh and Comment dessa semana é um apanhado do ano de 2015 para a nossa querida Luta Livre. Os melhores, os piores, os destaques, as revelações, as decepções. Foi um ano bem cheio em todos os aspectos, por isso, vou me juntar as mentes malignas de Vitor Alves (NBO Wrestling), além de Luiz Tanaka (Rádio de Pilhadriver) e também ele, o cara que mais deu as caras nas duas edições do programa no ano passado, Abdul Jaba. Nesse programa tivemos de tudo, desde o ano da WWE, até a decepção da TNA e é claro, muita piada paralela e a garantia de o cast tava mais parecido com o The Voice, de tanta música que tava rolando na gravação. E aí, tá esperando o quê? Dê play e vamo ouvir (versão em mp3 para download aqui).

Escrito por The Nilo

Olá, eu sou o Danilo Ezequiel e esse é mais um... ops, programa errado. Produtor de conteúdo do Wrestlemaníacos TV (precisamente, do Maniacult) e postador (ocasional) DO MELHOR PROGRAMA DA SEMANA: QUARTA FILL, no Wrestlemaníacos. Não, não vou colocar frase nenhuma aqui. Mentira vou sim:
"You come out here trying to get sympy from the people, but you don't get my sympy at all"

Deixe um Comentário

comentário(s)