in , ,

The Nilo Cast [#05] – Destino Wrestlemania

the-nilo-banner

Caros amigos e amigas ouvintes do The Nilo Cast! Chegamos a mais uma edição de nosso podcast, a quinta aqui no Wrestlemaníacos. Dessa vez, o assunto em pauta no querido Talk, Laugh and Comment é a Road To Wrestlemania, onde será posto na mesa a construção do maior evento anual da WWE. E aí? Vamos ouvir?

Enfim, essa será a nossa primeira edição “multi-plataforma”. O Nilo Cast também foi postado no Soundcloud! Então, se você quiser ouvir o nosso cast na íntegra online (fora do YouTube) ou baixá-lo para armazenamento interno para ouvir em algum lugar que não tenha internet, agora você pode! Sem mais delongas, eis a descrição do nosso The Nilo Cast:
No This Is Awesome dessa semana, meu caro amigo Eduardo Ramella irá nos trazer um dos momentos mais marcantes da WWE na PG Era: O retorno de Dwayne “The Rock” Johnson em 2011, para ser o Guest Host da Wrestlemania.

Já no Talk, Laugh and Comment, me juntarei a primeira formação 100% nordestina na história do Nilo Cast no TLC. Nessa edição ficará -ao encargo Team Pexera, dessa vez composta por mim, Sávio Castro e Gêra Lobo comentar a Road To Wrestlemania 32.

Para você que quer ouvir o cast direto do YouTube, basta clicar no nome do vídeo para ser redirecionado. Quanto ao cast em formato de áudio, você pode tanto ouvi-lo online como também fazer o seu download, clicando >>aqui<<. Para os ouvintes que estiverem no celular, basta ter o Soundcloud e ou procurar pelo cast, ou voltar aqui e clicar ali em cima. Enfim pessoal, é isso! Fiquem atentos, teremos algumas novidades em breve!

 

Comentários

Deixar uma resposta
  1. Parabéns, ótimo podcast!

    Para mim, um bom card pra WrestleMania levando em consideração o que já aconteceu até agora seria:

    – United States Championship – Kalisto (C) vs Neville: seria uma match bem técnica, eles tem tem uma boa química no ring, seria uma match digna de WrestleMania.

    – Intercontinental Championship: algo parecido com a IC Match da WM passada, com Bray Wyatt ganhando o título.

    – Tag Team Championship – Y2AJ (C) vs New Day: no próximo Raw o AJ e o Jericho poderiam ganhar a match pelos títulos, acontecendo uma rematch na Wrestlemania. A New Day foi uma das melhores coisas que aconteceram na Tag Team Division atualmente e merecem uma tag team decente para tirar o título deles.

    – Divas Championship – Charlotte (C) vs Sasha Banks vs Becky Lynch: provavelmente vai ser isso mesmo que vai acontecer, vai ser uma ótima match, não tem o que melhorar. Ah, Sasha Banks wins <3.

    – WWE World Heavyweight Championship – Triple H (C) vs Roman Reigns: a construção dessa feud está sendo boa, mas o Roman é o Roman kkkkk Espero que aconteça algo diferente nessa match.

    League of Nations vs Wyatt Family: seria uma match 4×3 (já que o Bray Wyatt estaria envolvido na IC Match), porém a League of Nations atacariam os Wyatts com ajuda do KO (que atacaria a Wyatt Family depois de perder o título dele pro Bray). Com isso a feud poderia se desenrolar tanto pelo título quanto pelo ataque sofrido na WM. Além do mais, o KO seria uma grande adição que para League of Nations e substituiria o King Barrett.

    Andre The Giant Memorial Battle Royal: vencido por Braun Strowman.

    Tyler Breeze vs Dolph Ziggler: essa match pode acontecer no pre-show, mas o importante é que o Tyler Breeze vença pois eu acho que ele é o primeiro oponente perfeito pro Sami Zayn (que poderia debutar no Raw pós-WM).

    Shane McMahon vs The Undertaker: nem me atrevo a comentar, porém espero que termine de uma forma que viabilize a brand split e não manche a imagem do Taker.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Ex lutador do UFC indo para a WWE em breve

Lucha Underground nos Detalhes #4 – 02/03/16