in , , ,

The Nilo Cast [#06]: United We Divided

the-nilo-banner

E finalmente vamos a mais uma edição do Nilo Cast! Pela sexta vez aqui na grade do Wrestlemaníacos, teremos um quadro recheado de debates sobre a tão famigerada Brand Split na WWE. Sim, estamos falando do Talk, Laugh and Comment! E aí? Vamos ouvir?

Infelizmente, não temos link no Soundcloud. Meu pacote inicial expirou e não adianta ficar gastando dinheiro com account pró de um serviço de streaming ao qual não tem rendido como era esperado. Talvez, alguma vez futuramente tal coisa seja feita, MAAAS, por enquanto é isso. Obrigado pela atenção, e confira nosso cast agora!

3 Comentários

Deixar uma resposta
  1. Se tivesse uma brand split, o título principal poderia ser único enquanto dois outros títulos seriam disputados em cada brand (por exemplo, o US Title e o Cruiserweight Title no Raw e o IC Title e o Hardcore Title no SmackDown). Enquanto isto o título de duplas e o título feminino poderiam ser únicos também (apesar de eu achar que deveria algum outro título feminino de menor peso).

    Assim, pra determinar o #1 Contender ao título mundial poderia ter uma match entre o #1 Contender do Raw e do SmackDown.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATUALIZAÇÃO: Bray Wyatt pode estar trabalhando lesionado

William Regal faz grande anuncio durante o EVOLVE 56