in

The Rock deve ser introduzido ao Hall of Fame da WWE; seria ele o motivo da mudança do TakeOver?

A WWE fará em abril a WrestleMania Week quando dará início aos shows com o NXT TakeOver: New York na sexta-feira, a cerimônia do Hall of Fame no sábado e a WrestleMania 35 no domingo. Estava previsto que o especial da marca amarela fosse anterior a WrestleMania, mas isso foi modificado.

A primeira explicação possível, como informamos, foi para que o show no NXT não coincidisse com o G1 Supercard da NJPW e ROH. Não seria surpresa se a empresa de Vince McMahon não quisesse que os fãs tivessem que escolher entre dois grandes eventos no mesmo dia.

Mas pode haver outro motivo. Num episódio do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer especulou o seguinte:

“Uma explicação (pela mudança no calendário) poderia ser para que The Rock pudesse estar na cerimônia do Hall of Fame. Se essa é a ideia, tudo bem. Eles podem querer introduzir The Rock mas devido a sua agenda, Rock só estará disponível no sábado. Então vale a pena fazer essa modificação. Se não foi isso, parece que eles não querem que uma história seja publicada dizendo houve dois shows de luta livre na mesma noite e que a WWE perdeu em público para a ROH e NJPW que estavam no Madison Square Garden. Obviamente, na WWE eles não querem essa história e é por isso que eles teriam feito a mudança. Eles podem vender todos os ingressos do TakeOver, mas eles não tem certeza disso. Tenho certeza de que eles querem vender todo o TakeOver no Barclays Center. Eu não tenho dúvidas sobre isso, mas você pode não ter certeza sobre vender todos ingressos, porque muitos TakeOver não se esgotam. Mas a WrestleMania é a WrestleMania e isso deve acontecer facilmente. Mesmo com 15.000 pessoas no Madison Square Garden”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NXT Takeover

WWE mudou data do TakeOver devido ao G1 Supercard?

BWF Noite dos Campeões

BWF: Noite dos Campeões 2 – Lutas, local e mais informações