in

The Undertaker retornando como American Badass?

Sites têm repercutido teorias que sugerem que o Deadman pode voltar para sua antiga gimmick

Sites norte-americanos têm repercutido rumores de uma possível volta do American Badass Undertaker na Wrestlemania 34. O Phenom foi desafiado por John Cena para um combate no maio palco de todos. Até o momento, nada foi dado de resposta pelo Deadman. Entretanto, nas próximas semanas, deveremos ter novidades sobre essa luta que deverá acabar sendo confirmada, para a alegria de muitos fãs que sonhavam com isso.

Uma das primeiras coisas que podem justificar o retorno da gimmick American Badass é o fato de Undertaker ter deixado suas roupas de “Deadman” no centro do ringue no ano passado. Após perder para Roman Reigns, o Pheonom deixou sua jaqueta, casaco e chapéu. Muitos interpretaram aquilo como uma aposentadoria da lenda, mas apenas poderia ser a retirada desse personagem.

Outra explicação contundente seria a inclusão de Kid Rock no Hall of Fame deste ano. O cantor foi responsável por ser o primeiro músico a dar a theme song de Undertaker American Badass. Já foi confirmado que Rock estará fazendo uma apresentação ao vivo nesta Wrestlemania. Poderia ser durante a entrada do antigo personagem do Deadman?

Veja também:  BWF: Noite dos Campeões 2 - Show sofre mudanças no local e horário

Já outros jornalistas e fãs analisam que uma das maiores lendas da WWE deveria realizar seu último combate da carreira com o seu personagem de maior sucesso. No Raw de 25 anos, Undertaker se fez presente, mas sem trajar seu tradicional chapéu, jaqueta e luvas…

No Monday Night Raw de hoje é esperado que tenhamos alguns caminhos mais desenhados em relação à feud. Especialistas no assunto afirmam que Undertaker poderia fazer seu retorno apenas na Wrestlemania, como fez quando enfrentou Bray Wyatt.

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Eu estava comentando ainda na última semana com alguns amigos a respeito disso. Levando-se em conta aquela “despedida” do Deadman na última Wrestlemania, até mesmos pelos gestos cheios de simbolismos que levaram muitos a acreditar que aquele era o “fim” de Taker, julgo que seria muito mais coeso seu retorno ao “grande palco” como o “American Bad Ass” a dar cabo de John Cena, na minha preferência, até com uma vitória, para por fim obter seu mais que merecido descanso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Daniel Bryan

Daniel Bryan comenta sobre uma possível luta na WrestleMania

Mark Henry Hall of Fame

Mark Henry será introduzido no Hall of Fame