in , ,

The Undertaker vs. Goldberg e mais anunciado para o WWE Super ShowDown na Arábia Saudita

WWE divulga nome do evento e confirma três combates

A WWE anunciou hoje (13) o combate The Undertaker contra o membro do Hall da Fama da WWE Goldberg para o WWE Super ShowDown, será a primeira vez que as duas lendas se enfrentam.

Super Showdown, que é o mesmo nome que a WWE usou para o grande evento da Austrália no ano passado, será realizado na sexta-feira, 7 de junho, em Jeddah, na Arábia Saudita.

A WWE também anunciou uma Battle Royal de 50 homens e Triple H vs. Randy Orton para seu retorno ao país árabe.

Confira o anúncio da WWE na íntegra:

A Autoridade de Esportes da Arábia Saudita sediará o WWE Super ShowDown no Estádio de Esportes do Rei Abdullah em Jeddah, Arábia Saudita, na sexta-feira, 7 de junho, às 22h (de Brasília), que e apresentará o primeiro combate entre WWE Hall of Famer Goldberg e Undertaker. Além disso, o evento incluirá Triple H vs Randy Orton, enquanto criam outro capítulo de sua rivalidade histórica, e uma 50-Man Battle Royal – a maior da história da WWE.

O Campeão da WWE Kofi Kingston, o Campeão Universal da WWE Seth Rollins, Roman Reigns, Braun Strowman, AJ Styles e Brock Lesnar também estão programados para competir no WWE Super ShowDown, que será transmitido ao vivo pela WWE Network e estará disponível em pay-per-view no Oriente Médio.

Detalhes adicionais sobre os combates do evento e informações regionais de transmissão serão anunciados nas próximas semanas

Goldberg não compete pela WWE desde que perdeu o título Universal para Lesnar na WrestleMania 33 há dois anos, enquanto Lesnar não foi visto na programação da WWE desde que perdeu o mesmo cinturão para Seth Rollins na WrestleMania 35 no mês passado.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Clash of Champions

Já Undertaker, não luta desde a Crown Jewel no ano passado, e sequer apareceu na WrestleMania 35. O Deadman retornou na noite seguinte no Raw, e interrompeu uma performance musical de Elias.

Mais uma vez não há mulheres anunciadas para o show. A única mulher que apareceu ao vivo para a WWE na Arábia Saudita em seus dois eventos anteriores foi Renee Young, que trabalha na equipe de comentários.

Siga o Wrestlemaníacos nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter): @wrestlemaniacos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE nega pedido de demissão de Luke Harper e renova seu contrato por mais 6 meses

Battle Royal #294