in ,

Titus O’Neil diz ter ficado desconfortável com discurso de Hulk Hogan

O discurso não agradou muito não.

Nas últimas semanas, informamos sobre a decisão da WWE de reintegrar Hulk Hogan no Hall of Fame após a polêmica de seus discursos racistas. A stable New Day inclusive liberou uma nota, informando sua posição no caso e Hogan fez um discurso nos bastidores para todos do roster, se desculpando por seus antigos comportamentos e foi justamente sobre este discurso que Titus comentou recentemente.

O’Neil participou junto de Mark Henry do Busted Open Radio e foi lhe perguntado sobre o que achou do discurso e do pedido de desculpas de Hulk Hogan. Titus comentou que sentiu o discurso de Hogan inconsistente e que ficou “desconfortável” enquanto escutava.

Ainda informa que as palavras do Hall of Famer perdeu a credibilidade quando disse não saber que estava sendo gravado e que era para tomar cuidado com o que dissesse. No entanto, O’Neil disse querer ainda dar mais uma chance para Hogan se redimir.

“No final do dia, a companhia tomou a sua decisão. Eu apoio a decisão. Eu realmente apoio que uma das figuras mais icônicas da WWE, esteja no Hall of Fame. O que eu não apoio é o pedido de desculpas que foi dado em relação as palavras e ações que ele demonstrou anos atrás. Para mim, quando você realmente está com remorso de alguma coisa que você fez, é bastante simples: você não precisa estar preparado para dizer certas coisas e com certeza não quer amenizar o que disse. Eu tenho respeito zero pelo jeito que ele veio se desculpar. Não foi uma desculpa.”

Você pode conferir o que Titus O’Neil disse no vídeo abaixo no minuto 6:55.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rey Mysterio

Rey Mysterio comenta como quer encerrar sua carreira