A TNA paga aos fãs para assistirem aos seus shows?

Nos últimos dias, surgiu uma noticia de que a TNA estava pagando pessoas para irem aos seus shows do Impact Wrestling. Tudo ocorria pela agencia de casting de atores “Smyth Casting” que buscava falsos fãs para irem as gravações dos shows em Ottawa, no Canadá.

Aparentemente, a noticia é de certa forma falsa, a agencia disse que a empresa estava buscando na verdade animadores para para os shows, e não “falsos fãs”. O anúncio da empresa solicitou dez pessoas para cada evento, pagando 12,50 dólares por hora, tendo que animar os fãs por quatro horas.

Algumas dessas mídias são as mesmas que na época diziam que, no começo dos anos noventa, a WCW também pagava atores e atrizes para se apresentar como fãs, algo que também não é verdade. Esta empresa fez eventos gratuitos, para gravar os programas do Saturday Night, nos Universal Studios, onde curiosamente é agora a Impact Zone.

A única empresa que sabemos que fez algo do tipo, foi a AWF (American Wrestling Federation) e, como vemos no seguinte vídeo, percebemos que o público era falso:

Ainda sobre o Impact Wrestling, alguns meses atrás, ocorreu uma situação semelhante durante a gravação de shows na Índia, após o qual devemos explicar que, embora o pagamento a fãs aconteceram, era para os mesmo assistirem as lutas pela TV. O pagamento em situações do tipo é normal na Índia para que os programas de televisão stenham audiências, a mesma situação acontece em vários países da América Latina.

Deixe um Comentário

comentário(s)