in ,

TNT transmitirá os programas da AEW nos EUA

Além do canal, episódios estarão disponíveis na plataforma B/R Live

Após meses de especulação, a All Elite Wrestling e a WarnerMedia enfim firmaram um acordo para a transmissão dos programas da nova federação de luta livre.

O canal pago TNT será a casa dos futuros episódios, que serão transmitidos semanalmente ao vivo, em horário nobre, ainda sem dia da semana específico.

A AEW está apresentando aos fãs uma nova geração de wrestlers, oferecendo lutas divertidas, emocionantes e autênticas que farão o wrestling ser mais acessível à uma ampla audiência“, diz o comunicado oficial. “A WarnerMedia utilizará sua posição como empresa global de mídia para fazer dessa marca [a AEW] uma franquia de pro-wrestling a nível mundial“.

O comunicado oficial apresentado à imprensa pode ser lido na íntegra (em inglês) aqui.

Além dos episódios semanais no TNT, os eventos pay-per-view, incluindo o primeiro Double or Nothing, estarão disponíveis na plataforma de stream especializada em esportes B/R Live, pertencente à Warner. Os eventos especiais também estarão disponíveis para compra única por meio do clássico formato de transmissão pay-per-view.

Veja também:  Action Pro Wrestling realiza hoje o evento Guerra Civil

Ainda sem data para estreia, os episódios do programa da All Elite Wrestling devem estrear em algum momento do segundo semestre de 2019. Ainda não há informações a respeito da transmissão do programa fora dos Estados Unidos.

Pode assistir aqui ao video do nosso colaborador João Basílio, do SmarkDown!, acerca do comunicado.

Siga o Wrestlemaníacos nas redes sociais: @wrestlemaniacos

Lucas Oliveira é redator no Wrestlemaníacos. Você pode segui-lo no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AEW Double or Nothing: card atual