in ,

Toni Storm assinou com a WWE

Segundo o site internacional Wrestling Observer, Toni Storm assinou um contrato com a WWE do Reino Unido.

Ainda há duvidas se a lutadora estará no torneio da Stardom, o Stardom 5 Star Grand Prix que acontecerá em agosto e setembro, e como o nome da lutadora não foi oficializado para o evento, surge as informações de que ela assinou com a WWE.

Fontes internacionais afirmam que a WWE entrou em contato com Toni Storm para ela competir no torneio Mae Young Classic que será gravado de 4 de agosto a 10 de agosto. Storm, que tem 22 anos, representou a Austrália ano passado no Mae Young Classic. Pra relembrar, Storm estreou no torneio derrotando Ayesha Raymond na primeira rodada. No dia seguinte, Storm derrotou Lacey Evans na segunda rodada e Piper Niven nas quartas de final, mas foi eliminada nas semifinais por Kairi Sane (que foi a vencedora do torneio).

Storm está programa para participar do segundo UK Tournament que irá acontecer nos dias 18 e 19 de junho no Royal Albert Hall em Londres, Inglaterra.

Veja também:  Rumor: The Rock voltando a WWE e ganhando o Royal Rumble?

No evento mais recente da PROGRESS, Storm perdeu seu título feminino para Jinny no evento principal. Em seu contrato com a WWE do Reino Unido, ela ainda poderá participar dos shows da PROGRESS e em outras promoções, já que este contrato, não é contrato de desenvolvimento, como acontece com a maioria dos lutadores da WWE.

Fonte: Squared Circle Sirens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: SmackDown Live – 22/05/2018

Rumor: The Young Bucks poderiam ter interesse em ir para a WWE