Trailer oficial de GLOW, série sobre PW feminino do Netflix

GLOW (Gorgeous Ladies of Wrestling) fala sobre uma famosa federação de PW feminino dos anos 80

A Netflix está produzindo GLOW, série sobre o Wrestling feminino dos anos 80, que estreará sua primeira temporada no dia 23 de Junho de 2017. Confira seu trailer oficial abaixo:

A ideia para o seriado surgiu graças ao documentário intitulado GLOW disponível no Netflix USA que Jenji Kohan, criadora de Orange Is The New Black e Weeds, assistiu. Esse documentário detalha a ascensão e queda do primeiro show de Wrestling totalmente feminino.

Graças ao documentário Jenji Kohan, e Tara Herrmann decidiram criar uma série homônima, com Carly Mensch & Liz Flahive escrevendo os roteiros dos episódios. GLOW significa Gorgeous Ladies of Wrestling.

Sinopse:

“Baseada na adorada série dos anos 80, GLOW conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie). Ruth é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres. Além de trabalhar com 12 mulheres excêntricas de Hollywood, Ruth precisa competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma ex-atriz de novelas que deixou sua carreira de lado para ser mãe, mas voltou ao trabalho quando percebeu que sua vidinha perfeita não era bem o que parecia ser. Dirigindo todas elas está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes de segunda categoria, acabado e viciado em cocaína, que agora precisa liderar 14 mulheres em uma jornada rumo ao estrelato da luta livre.

GLOW tem produção executiva de Liz Flahive (Homeland, Nurse Jackie), Carly Mensch (Orange Is The New Black, Nurse Jackie), Jenji Kohan (Orange Is the New Black, Weeds) e Tara Herrmann (Orange Is the New Black).”

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 07/06/2017

Deixe um Comentário

comentário(s)