Vamos trazer a Lucha Underground à Netflix brasileira

Ajude-nos a trazer o show para a Netflix nacional

Como já é de conhecimento da maioria, anunciamos no começo do fevereiro que os executivos da Lucha Underground haviam chegado a um acordo com a Netflix para que o seriado de Wrestling fosse adicionado ao catálogo do serviço de streaming americano.

Porém, pouco tempo depois, foi revelado também que seria adicionada ao catálogo da Netflix da América Hispânica, que é composta pelos países da América do Sul que falam espanhol, e graças a isso, o Brasil não está incluído.

A Netflix é um dos serviços online mais populares no Brasil, e assim como qualquer tipo de fã, nós, fãs de Wrestling também queremos ter acesso ao conteúdo que gostamos de maneira fácil, rápida, e de qualidade.

Pensando nisso, decidimos criar a hashtag #LuchaNaNetflixBR para ser usada nas redes sociais que a Netflix brasileira possua perfis, e marcá-los nas publicações com a hashtag para que os responsáveis pelo serviço brasileiro possam ver o quanto queremos ter esse seriado no nosso país.

Por isso, ajude-nos divulgando a hashtag em seu twitter, facebook ou qualquer outra rede social que a Netflix brasileira possua, e também faça a solicitação da série através desse link: https://help.netflix.com/pt/titlerequest. Segue abaixo alguns exemplos de fãs fazendo isso via Twitter:

Trailer de lançamento americano da Lucha Underground legendado em Português-brasileiro:

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)