in

Trevor Lee assina com a WWE

Depois de meses de rumores, Trevor Lee revelou que ele assinou oficialmente com a WWE. O ex-Impact Wrestling X-Division Champion deu a notícia ontem à noite no evento CWF Mid-Atlantic em Gibsonville, Carolina do Norte.

Trevor Lee foi treinado por Matt e Jeff Hardy. Ele lutou por várias promoções independentes, incluindo a OMEGA Championship Wrestling e a Pro Wrestling Guerrilla (PWG), antes de ingressar no Impact Wrestling em 2015, onde foi 3 vezes X-Division Champion.

Lee anunciou no início deste mês que ele estava livre de contratos e isso gerou boatos de que ele poderia assinar com a WWE. Atualmente, ele é CWF Mid-Atlantic Champion. Sua próxima defesa de título será um 6-pack-challenge na CWF Mid-Atlantic’s no dia 2 de fevereiro.

Em novembro, Lee disse à Sports Illustrated que gostaria muito de trabalhar na WWE ou na New Japan Pro Wrestling (NJPW):

Eu adoraria ir à WWE ou para a New Japan. Eu trabalhei muitos nos Estados Unidos em termos de grandes empresas independentes, lutei no México, no Canadá, na Inglaterra e na Índia, mas adoraria ir ao Japão. Eu não estou indo atrás dos sonhos de meu pai, mas quero fazer algo por ele. E pra mim também. Sendo sincero, gostaria de ir para a WWE. Esse é o sonho. É algo que meu pai queria para mim.”

Trevor Lee deve começar a treinar no WWE Performance Center nas próximas semanas e depois debutar no NXT.

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Uma grande notícia, o Trevor tem muito talento, sabe “voar” e também aguenta muita porrada, será uma grande aquisição para a WWE com certeza, quem sabe um futuro Cruiserweight Champion, bem vindo a WWE Trevor Lee!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NXT TakeOver: Blackpool

Cobertura: NXT UK TakeOver – Blackpool 2018

WWE inaugura centro de treinamento no Reino Unido