in

Triple H: “Chyna merece estar no Hall of Fame”

Triple H falou sobre a ex-WWE Chyna que faleceu hoje. Chyna que chegou a ser chamada de “Nona Maravilha do Mundo” foi a primeira e única mulher a ganhar o Campeonato Intercontinental e a primeira a estar em uma Royal Rumble Match.

No entanto, a ex-Womens Champion deixou WWE em 2001, após problemas de relacionamento com Triple H.

Em uma entrevista ao jornal The Mirror, Triple H revelou que ainda estava conversando com Chyna sobre um acordo e fazer as pazes quando recebeu a notícia triste.

Triple H elogiou a carreira da lutadora nos ringues, a chamando de pioneira na divisão feminina e mandou conforto aos amigos e familiares.

No entanto, ela também era conhecida fora do ringue por posar nua, vídeos de sexo, uma carreira na pornografia e problemas com abuso de drogas. Ela estava para ser induzida ao Hall of Fame da WWE, mas Triple H disse que anteriormente isso era improvável, apesar de suas realizações dentro da empresa.

Perguntado hoje se ele gostaria de ver Chyna no Hall of Fame, Triple H disse que ela definitivamente teria um lugar garantido.

“Você sabe que não é minha decisão, mas eu definitivamente acho que, como eu já disse antes, que o que ela fez em sua vida no ringue, certamente merece. Nunca houve ninguém como ela antes, e nunca haverá alguém como ela. É certamente garantido e tenho certeza que em algum momento, quando for a hora certa, esperançosamente, ela será induzida.”

Chyna teria morrido por uma possível overdose, embora a causa da morte ainda está para ser confirmada oficialmente. Ela foi encontrada em seu apartamento na Califórnia por um amigo nesta quarta-feira.

Veja também:  WWE anuncia nova divisão do NXT

Chyna foi liberada de seu contrato com a WWE em 2001 e por muitos anos alegou que Triple H era o responsável. De acordo com Chyna, ela foi forçada a sair da empresa depois de seu então namorado na época, Triple H, começou a namorar Stephanie McMahon.

Triple H e a WWE sempre negaram estas alegações. A WWE sempre disse que não poderia concordar com os termos do novo contrato de Chyna, na época.

2 Comentários

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kofi Kingston é liberado da Turnê Européia

na teia do aranha wwe

Na Teia do Aranha #58