in ,

Triple H diz que ficará de olho na All Elite Wrestling

Por precaução, é melhor ficar.

Na tarde de hoje, Triple H participou de uma conferencia para promover o NXT Takeover: Phoenix, que acontece neste Sábado (26) e comentou a respeito de diversos assuntos e claro que não faltariam perguntas referente a mais nova empresa do ramo, a All Elite Wreslting.

A AEW foi revelada no inicio do ano, por meio de Cody e The Young Bucks, e se formos julgar por suas contratações iniciais, a empresa não veio para ser simplesmente mais uma, e promete dar trabalho para outras companhias já consolidadas no ramo.

“É claramente algo para ficarmos atento e claramente eles estão lá fora, fazendo os negócios deles, mas nós continuaremos fazendo o que é certo para os nossos negócios… Continuaremos monitorando tudo e continuaremos dizendo isso todo o tempo. Mas, não é apenas um concorrente como esse, nós competimos contra tudo, quando você é um provedor de conteúdo, você compete contra tudo, incluindo o sono e tudo mais.”

Claro que a AEW, está longe de chegar perto da WWE em qualquer nível, mas a empresa também não pode deixar de lado uma concorrente forte em potencial, mesmo que isto aconteça lá no futuro.

Veja também:  Performance Center | Ex-lutadores da Impact e da NJPW estreiam em fevereiro

O que acharam do comentário de Triple H? Não deixem de comentar aqui embaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NJPW/CMLL Fantastica Mania 2018 – Day 5 – 21/01/2019

Ronda Rousey

Ronda Rousey deve deixar a WWE após WrestleMania