in

Triple H quer fazer do NXT uma marca mundial

Algum tempo atrás, foi anunciado que a WWE criou uma nova marca registrada, conhecida como “Global Location”, que não foi muito explicada. No entanto, ontem, John Pollock do site Post Wrestling relatou que durante o fim de semana da WrestleMania, Triple H deu uma palestra onde explicou o que é esse termo. A ideia, criada por Hunter, é fazer com que o NXT tenha suas próprias marcas em todo o mundo e funcione como um “sistema territorial global”.

Paul Levesque é creditado por ter começado com a” localização global”. Ele explicou sua motivação para criar marcas NXT em todo o mundo como um sistema territorial global, reminiscente do plano com o qual a empresa jogou mais de uma década atrás, mas nunca conseguiu.

A imagem acima sugere que os territórios em que o programa seria desenvolvido são a América Latina, a Europa, a Ásia e a África (apenas o Egito). Lembrando de que Triple H empreendeu uma campanha de expansão que já estabeleceu suas raízes na China, na Índia e, recentemente, na Arábia Saudita.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Hell in a Cell 2018

Fonte: Superluchas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NJPW Road to Wrestling Dontaku 2018 – 27/04/2018

Cobertura: NJPW Wrestling Hi No Kuni 2018 – 29/04/2018