in

Trish Stratus lutando no WWE SummerSlam 2019?

Rumor indica participação da WWE Hall of Famer no evento

De acordo com o site Pro Wrestling Sheet, a WWE Hall of Famer Trish Stratus pode estar em negociação com a WWE para lutar no Pay-Per-View SummerSlam 2019 contra alguma WWE Superstar do elenco atual.

Como pôde ser visto no WWE SmackDown Live dessa semana, Charlotte Flair prometeu que lutará no WWE SummerSlam 2019 contra alguém. Ela também disse que deseja provar que é a maior lutadora da WWE de todos os tempos.

Além disso, Charlotte Flair também se referiu como “Rainha de Todas as Eras do Wrestling Feminino” no Twitter logo após o show. Sendo assim, especula-se que ela enfrentará Trish Stratus. Confira abaixo a publicação:

“Rainha de todas as ERAS do Wrestling Feminino. #SummerSlam.”

Trish Stratus está sendo cogitada para lutar no WWE SummerSlam 2019 devido ao Pay-Per-View acontecer em Toronto, Ontário, Canadá; que é a cidade da natal da WWE Hall of Famer. A última luta dela foi no WWE Evolution 2018. No evento, ela e Lita enfrentaram Mickie James e Alicia Fox.

Veja também:  Elias retirado do King Of The Ring

É importante tratar a informação como rumor, visto que o Pro Wrestling Sheets ainda não confirmou se a negociação de Trish Stratus com a WWE é real. Além do mais, o segmento de Charlotte Flair querendo provar ser a maior lutadora da WWE de todos os tempos pode ter sido feito para criar uma luta entre ela e outra lenda feminina da empresa.

O rumor tem um pouco de credibilidade, pois ao pesquisar “Trish Stratus” no WWE.com, a primeira publicação exibida será uma convidando os fãs para conhecerem ela em Toronto no Aviva Centre, no dia 4 de Agosto. Entretanto, ao clicar para abrir, aparecerá um erro indicando que a página não existe. Isso deve estar ocorrendo devido a publicação ainda não estar pronto para ser divulgada. Clique aqui e confira.

Também há a possibilidade de que Trish Stratus, caso seu retorno aos ringues seja confirmado, enfrente Alexa Bliss. Pois a ex-RAW Women’s Champion é uma grande fã sua e também já foi programada para enfrentá-la no WWE Evolution 2018. Entretanto, a luta não chegou a acontecer devido a Alexa Bliss ter se lesionado; precisando assim ser substituída.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Clash of Champions

Vale lembrar que o Pay-Per-View WWE SummerSlam 2019 acontecerá no dia 11 de Agosto e será transmitido ao-vivo no WWE Network. É necessário ser assinante do serviço. Esta será a segunda vez que o WWE SummerSlam acontecerá no Canadá. A primeira vez foi na edição de 2004 do Pay-Per-View. Acompanhe também nossa cobertura via Twitter.

Confira a cobertura do WWE Evolution 2018 clicando aqui.

Confira mais notícias sobre Trish Stratus clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE SmackDown Live

Cobertura: WWE SmackDown Live – 23/07/2019

SmarkDown! – Títulos do Smackdown Live (Edição 2019 – Take 2)