in ,

Tyson Kidd comenta sobre retornar aos ringues

Nunca diga nunca!

Tyson Kidd sofreu uma lesão seria no pescoço em 2015 ao enfrentar Samoa Joe. A lesão ocorreu ao receber o famoso golpe “muscle buster“. Sua carreira nos ringues foi encerrada devido à lesão e desde então Tyson vem trabalhando em outra área na WWE, porém o Ex-Superstar parece que não perdeu as esperanças sobre voltar à ação.

Kidd participou de um evento neste Sábado, na Florida e conversou com a WSVN, famoso canal filiado à FOX e comentou sobre sua posição atual dentro da WWE. “Eu estou feliz com meu trabalho agora, estou curtindo. Realmente estou amando o que faço. Me sinto satisfeito com o que faço atualmente, mas nunca se sabe.

Para quem não sabe, Kidd está na posição de Produtor nos bastidores da empresa, participando da construção de diversas lutas e recentemente ajudou na construção da luta entre Seth Rollins e Dolph Ziggler que ocorreu no Extreme Rules.

Tyson comentou que não retira da mesa a possibilidade de voltar aos ringues, mas que se sente feliz em seu atual cargo. “Depois de ficar temporariamente paralisado, isto coloca muitas coisas em perspectiva. Eu sempre digo nunca diga nunca porque ninguém sabe o dia de amanhã, mas no atual momento, eu estou mais do que feliz com o que faço.”

Veja também:  Rumor: The Rock voltando a WWE e ganhando o Royal Rumble?

Você pode conferir a entrevista completa de Tyson Kidd no vídeo abaixo:

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. infelizmente,Tyson, sua carreira está encerrada. Dê graças ao Todo Poderoso por ainda estar vivo. Estatisticamente falando, apenas 4% sobrevivem à lesão que você teve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Elias lança seu primeiro álbum amanhã

Cobertura: Impact Slammiversary 2018