in

Tyson Kidd comenta sobre sua vida após grave lesão

O lutador quebrou o pescoço em um combate contra Samoa Joe, em 2015

Em um simples e inocente combate contra Samoa Joe, em 2015, em uma edição do extinto WWE Superstars, Tyson Kidd iria ter sua carreira encerrada. Após sofrer um duro finisher do samoano, chamado Muscle Buster, Kidd quebrou seu pescoço e, além de ter que se aposentar, quase perdeu sua vida. Ontem, o ex-wrestler falou sobre a sua horrível lesão e de seu papel na empresa atualmente.

“Três anos atrás meu mundo inteiro foi interrompido. Eu não tinha ideia do que diabos o resto da minha vida seria. Eu realmente gosto do meu papel atual e espero ansiosamente por muitos mais anos contribuindo para algo que eu amo.”

Atualmente trabalhando como produtor na empresa dos McMahons, Kidd também comentou sobre o tipo de lesão que sofreu e a sorte que teve em ter sobrevivo ao golpe de Joe.

“Menos de 5% das pessoas sobrevivem a essa lesão. 16 pontos, 4 parafusos e uma haste mais tarde e felizmente eu sobrevivi para contar a minha história.”

Na ocasião do incidente, Samoa Joe realizava seu primeiro combate na WWE. Infelizmente, seu Muscle Buster acabou sendo exagerado e Tyson Kidd acabou encerrando sua carreira. Desde então, o samoano não tem utilizado seu tradicional finisher, passando a executar o coquina clutch.

Veja também:  Rumor: The Rock voltando a WWE e ganhando o Royal Rumble?

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Provável futuro de Daniel Bryan no wrestling

undertaker

Undertaker anunciado para evento ao vivo