in

Undertaker pode aparecer na WrestleMania como American Badass; veja teorias

Dicas podem ter sido dadas desde a WrestleMania 33

A WrestleMania 34 acontece amanhã e, no entanto, uma questão ainda é grande. The Undertaker não respondeu a nenhuma das provocações de John Cena para aceitar um combate contra ele no evento. Acreditava-se que The Undertaker iria aparecer pelo menos uma vez antes da WrestleMania o que não ocorreu. Enquanto o combate não for confirmado até agora, é certo que o Deadman fará uma aparição no grandioso palco.

Todos fãs estão perplexos com apenas uma pergunta, “Irá Undertaker retornar na WrestleMania 34?” A resposta pode ser bastante confusa para muitos. É possível que The Undertaker não lute contra John Cena no próximo PPV, mas sim Mark Calaway, que apareceria como American Badass, o personagem Biker Taker que foi usado há muito tempo.

Vejamos alguns dos principais sinais que sugerem que o Undertaker retornará como The American Badass.

The Deadman se aposentou
Um dos momentos mais épicos da WWE foi a derrota do Undertaker para Roman Reigns na WrestleMania 33. Após a sua derrota, Undertaker removeu o chapéu, as luvas e o casaco, e deixou no ringue após a derrota. A WWE manteve seus itens no centro do ringue mesmo após o show ter acabado. Embora nenhuma declaração oficial tenha sido divulgada, isso foi considerado uma espécie de aposentadoria.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

The Undertaker retired at the last WrestleMania

Mark Calaway foi visto mais tarde no RAW 25, onde ele fez uma promo dando dicas sutis que iria descansar. The Undertaker ou The Deadman retirou-se naquele dia no ringue e agora a única forma como Mark Calaway pode voltar é como o American Badass ou qualquer outro personagem novo que ele possa escolher (improvável).

Dicas contínuas por John Cena
John Cena conseguiu criar uma intrigante dúvidas com suas promos quase perfeitas. Ele tem semana após semana desafiado o Phenom a aparecer apenas uma vez e aceitar seu desafio. A agressão verbal de Cena caiu em várias ocasiões. Durante suas promos, nem uma vez ele chamou The Undertaker de Deadman ou de Phenom, Cena sempre se referia a ele como um “homem”. Além disso, John Cena também assegurou que o Undertaker é visto como humano ao invés de qualquer super-humano ou Deus.

John Cena também postou uma imagem em sua conta no Instagram com uma camiseta que dizia American Badass. Cena é conhecido por usar sua conta no Instagram para provocar seus oponentes ou dar dicas sutis para seus fãs. É inteiramente possível que essa também tenha sido uma dessas dicas.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Kid Rock e o American Badass
Kid Rock foi introduzido no WWE Hall of Fame ontem e, como diz a tradição, ele estará presente na WrestleMania 34. Curiosamente, no passado, o Undertaker costumava entrar de moto e fazer sua entrada ao som de Kid Rock “American Bad Ass”. Kid Rock tocando a música ao vivo e The Undertaker fazendo uma grande entrada poderia ser um dos melhores momentos da WrestleMania 34.

Depois de construir a disputa envolvendo John Cena e o Undertaker por meses, é improvável que a WWE deixe os fãs na mão. O aparecimento de Mark Calaway é certo, mas The Undertaker pode não retornar.

No momento é tudo incerto sobre The Undertaker & WrestleMania 34, as chances do lutador aparecer são grandes, mas nada oficial.

Fonte: Inquisitr.com

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wwe network

Assista a WrestleMania 34 de graça pela WWE Network

Espelho de Circo

Espelho de Circo – A NXT Womens Division morreu (SPOILER!)